Grimle Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Olá, comunidade! Estou trabalhando num projeto recente de sistema de VIP (Pretendo disponibiliza-lo para download FREE) e estou tendo problemas com o sistema VAULT da versão 1.5.2. Não estou conseguindo colocar os exatos códigos e estou tendo dificuldades nessa área e preciso da ajuda de alguém que já saiba mexer com o mesmo. Preciso dos códigos para as seguintes funções: - Checar se tem o money. (Caso não tenha, retorne uma mensagem) - Retirar o money, caso tenha checado e tenha a quantidade correta. (Retornar mensagem) Ops: Nesses 2 códigos, irei puxa-los para a config.yml! O resto do Vault já fiz/puxei no Main. Atenciosamente, Grimle! Editado Outubro 13, 2018 por Grimle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Spoiler Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 2 minutos atrás, iHuck disse: Ocultar conteúdo Espero ter ajudado. Este método, não funciona com: "Main.getInstance().getConfig().getString" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 6 minutos atrás, Grimle disse: Este método, não funciona com: "Main.getInstance().getConfig().getString" ? So pegar o dinheiro da config.yml Main.getInstance().getConfig().getInt("Money"); ai na config.yml deixa assim Money: 10 Não coloque " não precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 8 minutos atrás, NgTxSmoke disse: So pegar o dinheiro da config.yml Main.getInstance().getConfig().getInt("Money"); ai na config.yml deixa assim Money: 10 Não coloque " não precisa Att, eu estava puxando como "getString" ao invés do "getint" mas dá este erro: http://prntscr.com/l5p2zb pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Tu tem que usar p.getname, porque é uma string acho que é isso. Main.econ.has(p.getName(), o que tu vai pegar da config) Editado Outubro 13, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados