Rossatto1718 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Glr um tempo atras meu servidor foi hackiado PELO FTP NAO SEI COMO pq nunca passei a ninguem a senha do ftp mudei várias vezes e SEMPRE MEU SERVIDOR É HACKIADO PELO FTP alguem me explicar como arrumar isso e como é possivel '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Existem várias formas. falhas, brute force, etc... Recomendo usar o protocolo SFTP, ai você gera uma chave ssh pra o usuário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 29 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Glr um tempo atras meu servidor foi hackiado PELO FTP NAO SEI COMO pq nunca passei a ninguem a senha do ftp mudei várias vezes e SEMPRE MEU SERVIDOR É HACKIADO PELO FTP alguem me explicar como arrumar isso e como é possivel '-' Só utilizar uma conexão SFTP e criptografar as suas sessões. Tem diversas formas, mas tente fazer de tudo para evita-las e não passe o IP numérico de seu servidor para ninguém, pois é através dele que se consegue localizar o FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Se fosse realmente pelo FTP seu servidor já estaria na NET agr mesmo. Vc tem um plugin que esta dando op a essas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Ele usou a mente para invadir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 2 horas atrás, Grimle disse: Só utilizar uma conexão SFTP e criptografar as suas sessões. Tem diversas formas, mas tente fazer de tudo para evita-las e não passe o IP numérico de seu servidor para ninguém, pois é através dele que se consegue localizar o FTP. Cara a questão do IP número não tem nada haver não viaja lkkkkkk é só o cara pegar o ip genérico (de letras) e colocar em qualquer site que já revela o ip númerico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 @RUSHyoutuber e como protege isso ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Pode ser até a própria host "invadindo" kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 15 minutos atrás, vitorblog disse: Pode ser até a própria host "invadindo" kk eu ouvi um enxada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse: eu ouvi um enxada? talvez ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 6 horas atrás, Jheyson disse: Já vi casos da própria host fazer isso, um funcionário da host "hackeiou" meu servidor uma vez 5 horas depois foi demitido asdiopasdjio, ele pegou console deu pex * para si mesmo e não foi só comigo que o cara fez isso com outro cara também aí quando vimos que aconteceu com nós 2 entramos em contato com o DONO da host passamos o nick do jogador e na hora ele já falou que sabia quem era askdask Cara pode ser que você tenha um trojan em seu computador e o cara que esta do outro lado deste trojan vê tudo que você faz tem log do que você digita ou você colocou uma senha fácil de mais no FTP ja verifiquei tudo e nao tem nenhum trojan no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 1 mao e 5 dedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 13 horas atrás, Jheyson disse: Qual host você usa? Atualmente meu servidor ta off mas eu usava a enxanda '-' mas agora vou passa pra battle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 3 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Atualmente meu servidor ta off mas eu usava a enxanda '-' mas agora vou passa pra battle Enxada... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 8 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Atualmente meu servidor ta off mas eu usava a enxanda '-' mas agora vou passa pra battle KKKKKKK, melhor tacar seu dinheiro no ******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 mano eu to com tanta desconfiança em pegar qualquer host, por conta do que estão falando, tenho altos plugins caros que foram feitos do zero e o medo de uma hospedagem trollar e mandar o server para a net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Em tempos de chuva, funcionarios da enxada comem a sua bunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados