wDaark Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Procura alguém para configurar seu servidor? ou ate mesmo montar um servidor inteiro para você por um custo muito baixo? Então chegou o seu dia esta é a sua chance!! ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Procuro servidores (RankUP/FullPvP)mas aceito outros tipos de servidores Configurações: Base de RankUP (O preço aumenta dependendo da quantidade de ranks) Base FullPvP Criação de Tags permissionsex Sistema de - Vip dar rankup - Staff's darem rankup Configuração no tablist Configuro servidor de skywars Discord : wDaarkDNS#3584 Ja que você chegou aqui vou dar uma dica Haver cmg Editado Outubro 20, 2018 por wDaark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Não sei quem que paga para configurarem o servidor sendo que isto é fácil. @Topic Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 15 horas atrás, FastDeevii disse: Não sei quem que paga para configurarem o servidor sendo que isto é fácil. @Topic Boa sorte com o projeto. os donos dos servidores mais famosos como skysurvival, mush, hypixel, todos tem um configurador, eu mesmo conheço o cara q desenvolveu o factions do sky, então acho q muitos procuram! mas mesmo assim obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados