20T1cks Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Eu quero entrar na área de plugins, mas não consigo aprender por que não acho conteúdo bom O que eu acho ou tá em inglês ou é mal explicado ou é incompleto ou cobrá o meu rim Obs: sem ser eduard ou thg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) Nao entendi o que voce quer. Pode ser mais especifico? Edit: Li sua outra pergunta, agora eu entendi kk. Eu tambem estou procurando algum curso, mas a maioria é em ingles mesmo. Vou dar uma procurada e te falo se achar algum bom em Portugues. Editado Outubro 14, 2018 por EnzuBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Se tem que aprender java primeiro, se procurar por aprender java, vai encontrar em português... Depois que aprender java, fica fácil criar plugins... Se querer criar plugins sem aprender java, você vai aprender a escrever porcaria, não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 10 horas atrás, viruzmaster157 disse: Eu quero entrar na área de plugins, mas não consigo aprender por que não acho conteúdo bom O que eu acho ou tá em inglês ou é mal explicado ou é incompleto ou cobrá o meu rim Obs: sem ser eduard ou thg Recomendo estes cursos: fica a sua escolha escolher qual fazer aprenda 1 java depois buque como criar PL procure algum video no YT como criar Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 12 horas atrás, Lendaryos disse: Recomendo estes cursos: fica a sua escolha escolher qual fazer aprenda 1 java depois buque como criar PL procure algum video no YT como criar Plugins. Asisti o de baixo inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Acho que primeiro você deve aprender java para poder prosseguir e começar a desenvolver seus PL's. E também, são poucos tópicos ensinando a como começar, tudo misturado e tals... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados