Ir para conteúdo

JKPlugin -> Escolha seu plugin!

Grimle

Posts Recomendados

Olá!

Como alguns puderam observar, eu lancei um novo plugin. (Clique aqui para acessar) e estou no desafio de receber várias sugestões SIMPLES/INTERMEDIÁRIAS de plug-ins para a versão v1.5x até v1.8x, portanto, estou sem ideias de plugins para quais eu devo fazer para praticar e se o projeto der certo, até disponibilizo na comunidade, mas até lá preciso de sugestões da própria comunidade sobre plugins sendo simples porém bem uteis.

Tem alguma sugestão? deixa-a nos comentários! ?

Obs¹: Explicar os plugins de forma bem detalhada!

Atenciosamente, BeeaaR!

Editado por Grimle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scoreboard  

-Compatibilidade Simpleclans,Essentials,Economy,... todos Plugins essenciais para qualquer servidor,tanto de economia ou diversão

-100% editavel

-Possibilidade fazer 2 Score,Porque tipo se o Simplesclans atualizar uma informação aparecer outras

-Sem delay demorado   

é oque veio a minha cabeça...,Faça oque conseguir fazer :D,Sei que consegue com prática...

Editado por Bielgamer9
Centralizar
Link para o comentário

9 minutos atrás, Bielgamer9 disse:

Scoreboard  

-Compatibilidade Simpleclans,Essentials,Economy,... todos Plugins essenciais para qualquer servidor,tanto de economia ou diversão

-100% editavel

-Possibilidade fazer 2 Score,Porque tipo se o Simplesclans atualizar uma informação aparecer outras

-Sem delay demorado   

é oque veio a minha cabeça...,Faça oque conseguir fazer :D,Sei que consegue com prática...

Este plugin junto com outro de proteção à conta de STAFFERS estão na minha lista de desenvolvimento. No momento já comecei o de proteção e em seguida vai este. Obrigado pela sugestão!

1 minuto atrás, Cloudingx disse:

Aquele pl de tpa que conversamos kk

Tem 2 plugins na minha lista, breve este ksks.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...