Grimle Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) Olá! Como alguns puderam observar, eu lancei um novo plugin. (Clique aqui para acessar) e estou no desafio de receber várias sugestões SIMPLES/INTERMEDIÁRIAS de plug-ins para a versão v1.5x até v1.8x, portanto, estou sem ideias de plugins para quais eu devo fazer para praticar e se o projeto der certo, até disponibilizo na comunidade, mas até lá preciso de sugestões da própria comunidade sobre plugins sendo simples porém bem uteis. Tem alguma sugestão? deixa-a nos comentários! ? Obs¹: Explicar os plugins de forma bem detalhada! Atenciosamente, BeeaaR! Editado Outubro 14, 2018 por Grimle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 First @Topic Faz um de guerra, para factions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 3 minutos atrás, LeoGamerr disse: First @Topic Faz um de guerra, para factions. Este guerra no caso seria como? se puder explicar detalhadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Me add no Discord, tenho varias ideias de plugins bem legais EnzuBR#1990 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) Scoreboard -Compatibilidade Simpleclans,Essentials,Economy,... todos Plugins essenciais para qualquer servidor,tanto de economia ou diversão -100% editavel -Possibilidade fazer 2 Score,Porque tipo se o Simplesclans atualizar uma informação aparecer outras -Sem delay demorado é oque veio a minha cabeça...,Faça oque conseguir fazer :D,Sei que consegue com prática... Editado Outubro 14, 2018 por Bielgamer9 Centralizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Aquele pl de tpa que conversamos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 9 minutos atrás, Bielgamer9 disse: Scoreboard -Compatibilidade Simpleclans,Essentials,Economy,... todos Plugins essenciais para qualquer servidor,tanto de economia ou diversão -100% editavel -Possibilidade fazer 2 Score,Porque tipo se o Simplesclans atualizar uma informação aparecer outras -Sem delay demorado é oque veio a minha cabeça...,Faça oque conseguir fazer :D,Sei que consegue com prática... Este plugin junto com outro de proteção à conta de STAFFERS estão na minha lista de desenvolvimento. No momento já comecei o de proteção e em seguida vai este. Obrigado pela sugestão! 1 minuto atrás, Cloudingx disse: Aquele pl de tpa que conversamos kk Tem 2 plugins na minha lista, breve este ksks. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Faz um plugin de placa de sopa e recraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 1 hora atrás, EnzuBR disse: Faz um plugin de placa de sopa e recraft Pode explicar, como ele seria exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 1 minuto atrás, Grimle disse: Pode explicar, como ele seria exatamente? Vou mandar no Discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados