TuskDev Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Olá eu sou ViniOtaku um DEVELOPER da Comunidade e hoje eu trago uma Scoreboard para Factions com sistemas legais e até que inovadores entre eles estão: - Sistema de Sob Ataque - Sistema de Rank da Facção por Coins - Nível MCMMO e Rank do Player de acordo com MCTOP Contatos: Email: [email protected] Discord: Em breve. Preço do Plugin: 15 Reais. Aceito PayPal e Mercado Pago. Demonstração: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Tem sistema de licensa, ou algo do tipo??, pq se alguem mais comprar, em 2 semana ela já esta vazada na net... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) Não tem não está sem sistema de Licença só está ofuscada por que ainda estou pensando se libero mais tem aquela coisa dos KID que vão pegar e tentar vender para outras pessoas... Editado Outubro 14, 2018 por zViniOtaku_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 13 minutos atrás, LeoGamerr disse: Tem sistema de licensa, ou algo do tipo??, pq se alguem mais comprar, em 2 semana ela já esta vazada na net... Não tem não está sem sistema de Licença só está ofuscada por que ainda estou pensando se libero mais tem aquela coisa dos KID que vão pegar e tentar vender para outras pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Obfusca é libera pa nois hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whitezaum Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Tem discord ou algum outro meio de contato? Email é chato de conversar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados