TK DZN Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) Editado Dezembro 19, 2018 por TKGraphic 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Começar a estudar pra passar no ENEM Fazer direito Comprar uma Moto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Amadurecer completamente Começar a trabalhar Ser independente Esquecer o Passado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 - Melhorar no colégio - Estudar JAVA, PYTHON, C#, PHP, HTML5... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 - Estudar JAVA. - Ser um bom DEV. -Parar de gastar dinheiro com outros server e criar o MEU. -Economizar Dinheiro. - Ser mais organizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Arrumar um emprego. Focar mais em Design. Parar de gastar muito dinheiro em bailes. Começar a namorar Já na questão do fórum, espero ajudar em uma nova revolução. Que o fórum se torne muito maior, uma das maiores comunidades BR's. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Pensando em fazer diversos curso, e arruma um trampo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Quero virar gordo, mas não um gordo feio, um gordo bonito. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Olá. ? Abrir meu servidor. ? Ter meu cantinho "casa". ? Aprender fazer plugins. ? Ser muito feliz. Fim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Continuar vivo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Chegara 300 on no meu server 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 - jovem aprendiz - abrir um loja de manutenção de computadores - emancipação - abrir um servidor - fazer plugins complexos - aprender sobre games (programação) - fazer um game nem que seja tipo aquele de clickjogos - orar pra não servir no exército 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados