Pontinho Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Como eu posso fazer pra quando uma pessoa pega kit vim itens de outro plugin Ex De comandos /givebox {player} 9901 Quando essa pessoa pega o kit o cosole tem que digita esse comando como eu posso fazer isso alguem pode me ajuda pfv estou precisando mt disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) DUPLIQUEI POST SEM QUERER. Se algum mod puder excluir... Editado Outubro 14, 2018 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) 11 minutos atrás, Kees_T disse: Mostrar conteúdo oculto //Verifico se digitou o comando de pegar o kit if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("pegarkit")) { //Verifico se ele digitou qual kit quer pegar if (args.length == 0) { sender.sendMessage("Digite o kit que quer pegar"); return true; } //Verifico se ele digitou pra pegar o kit VIP if (args[0].equalsIgnoreCase("vip")) { //Verifico se quem digitou o comando de pegar kit é um jogador if (!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage("O console não pode pegar kits!"); return true; } //Pego uma instancia do jogador que digitou Player jogadorDigitou = (Player) sender; //Crio um arraylist pra guardar os comandos que vou executar ArrayList<String> comandos = new ArrayList<>(); //Adiciono no array todos os comandos que vou querer executar no console comandos.add("givebox {player} 9901"); comandos.add("eco give {player} 500"); //Passo por cada comando que adicionei acima for (String comandosAExecutar : comandos) { //E aqui executo o comando com o metodo dispatchCommand, dando replace no nome do jogador. Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), comandosAExecutar.replace("{player}", jogadorDigitou.getName())); } return true; } return false; } Ou, caso voce esteja se referindo a adicionar comandos no kit do essentials, também da pra por: http://prntscr.com/l627wb . Ele ja da replace automaticamente no nome do jogador Tente por como os comandos dentro dos items do kit, olhe o exemplo do kit VIP que fiz: http://prntscr.com/l628ya Editado Outubro 14, 2018 por Kees_T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pontinho Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Precisa de alguma vesão do essentials pq eu coloco isso e diz que esse kit não existe ou foi criado inapripriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados