Ir para conteúdo

Gargalos no GTA V

BigHerozzz

Posts Recomendados

Eu venho tendo sofrido de gargalos no meu Gta V e não sei o motivo de tal problema, sendo que em todos os casos que eu vi pessoas jogando com o mesmo pc que o meu eles não perderam o desempenho que eu venho perdendo

Estou em busca de soluções para meu problema;

Meu pc é um Acer XV 15 I5 3,1 ghz GTX 1050  8 gb ram.

Espero ajuda de uma pessoa de bom coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wDaarkDNS disse:

veja se tem algum programa consumindo a sua memoria ram, veja se o seu computador esta em 64 bits, veja se a placa de video e os drivers estao desatualizados recomendo o driver boster para a verificação do mesmo

Atualizei os drivers é os componentes estão todos corretos, continua os travamentos chatos 

Link para o comentário

12 minutos atrás, Kees_T disse:

Ok amigo, mas em qual resolução você colocou o jogo? Qual qualidade? Pode ser poeira na memoria, processador muito aquecido também afeta o desempenho.

Fiz a limpeza hoje de todos os componentes. Resolução é a 1920x1080p, oque já é recomendado.

Link para o comentário

8 minutos atrás, BigHerozzz disse:

Fiz a limpeza hoje de todos os componentes. Resolução é a 1920x1080p, oque já é recomendado.

Recomendado nada. Eu ainda não instalei o GTA V no meu PC, porém em 1920x1080 pra um notebookzin é phoda. Se voce viu pessoas com as mesmas especificações que o seu, ou seus componentes vierem de alguma forma gastos ou diferentes dos originais(nada ver kk), ou é algo em si no seu computador. Abra o gerenciador de tarefas e olhe os processos que mais estão consumindo a memoria, processador e também o disco. Também tem o fato de essas pessoas de quem voce viu gameplay estarem usando um SSD, o que melhora drasticamente o desempenho geral do computador, incluindo nos jogos. Já que enquanto o SSD ficaria responsável pelo Windows(assumindo que o windows esteja no SSD, e o resto dos jogos e apps no HD), o HD ficaria responsável pelos jogos.

Link para o comentário

Tio, provavelmente com as atualizações o jogo ficou mais pesado pro seu computador, que aliás é um notebook, os processadores de notebook são mais fracos, sugiro que abaixe a resolução e/ou abaixe a qualidade gráfica, também verifique-se de que quando jogar não vai ter outros programas aberto consumindo memória RAM, espero ter ajudo! ?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...