WhitShS Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 (editado) OnlineTimePlus V3 Foi feito apenas algumas modificações. (Não relacionadas a otimização do plugin) O que foi feito: Adicionado tag para o legendchat que pode ser editada. Use {tempo} na configuração do legendchat. Obs: o tempo está formatado em horas. Adicionando opção de Encantamentos Players poderão ver o tempo de outros Adicionado mensagens configuráveis modificado o nome da tabela (MySQL: tempo / SQLite: tempo.db) O resto foi apenas TOC Atualização: - Database foi reformulada para o funcionamento do sistema de top tempo, portanto, será necessário apagar a database atual e deverá apagar a configuração ou apenas adicione isso: Spoiler TopTime: GUI: Name: 'Top Tempo' PlayerIcon: Name: '&a@position° &7- &f@player' Lore: - ' &7Tempo: &f@time' - '' - Adicionado /tempo top (em gui) e está sendo atualizado a cada 5 min, mas caso queiram que eu bote menos (só não dá pra ser a cada segundo), eu boto Créditos: Dono do plugin: Victor. Imagens: https://imgur.com/a/C51SWz2 Download: https://mega.nz/#!lDwCwAIR!7OT1chr_xHHfU8LfUITSWaOUy0BpJAgUgKY7aMrhikk Editado Agosto 25, 2019 por WhitShS 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 17 minutos atrás, WhitShS disse: OnlineTimePlus V2 Eu não sei se o plugin causa lag, porque o plugin foi feito pelo Victor. Foi feito apenas algumas modificações. (Não relacionadas a otimização do plugin) O que foi feito: Adicionado tag para o legendchat que pode ser editada. Use {tempo} na configuração do legendchat Adicionando opção de Encantamentos Players poderão ver o tempo de outros Adicionado mensagens configuráveis modificado o nome da tabela (MySQL: tempo / SQLite: tempo.db) O resto foi apenas TOC Créditos: Dono do plugin: Victor. Imagens: https://imgur.com/a/C51SWz2 Download: https://mega.nz/#!bshFiIrB!1DU-pNHB9FlQ11qmQESlS-w9Vr8-VlpezemH-lBUNGE Foda TRANSFORMA PARA 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 (editado) 4 minutos atrás, Cloudingx disse: Foda TRANSFORMA PARA 1.5.2 Ai ta querendo muito kkkkkkkk. Larga a 1.5 man Editado Outubro 15, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasNoz Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 54 minutos atrás, WhitShS disse: Ai ta querendo muito kkkkkkkk. Larga a 1.5 man pena nao funfa na 1.5.2 kkk @topic modificaçoes legal ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Ai sim menor, parabéns hi hi hi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 33 minutos atrás, Victor. disse: Ai sim menor, parabéns hi hi hi Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Sistema de top online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Você podia por uma placeholder no placeholderapi ou mvdw, assim ia dar pra usar esse sistema na score e no leaderheads. Se fizer isso, agradeço!!! ´´Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 @WhitShS Olá,Tem como mudar a variavel de {tempo} ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 (editado) @Bielgamer9 como assim? se tem como trocar "{tempo}" para outra? @lucas_front vou tentar fazer hj Editado Outubro 29, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LICCCT Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O plugin tem um problema com o mysql, pelo que a host me orientou é o seguinte: "ta dando problema na hora de reconectar pq o mysql por padrão desconecta o usuario depois de um X tempo e esse plugin que vc me mandou o erro, não está reconectando e sem chances desabilitar isso isso que mantem o MySQL seguro pq se não os clientes fazem 10000000000 conexões e se ninguem desconectar o mysql vai cair" O erro é: The last packet successfully received from the server was 38,985,575 milliseconds ago. The last packet sent successfully to the server was 38,985,576 milliseconds ago. is longer than the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expiring and/or testing connection validity before use in your application, increasing the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J connection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 35 minutos atrás, lucas_front disse: O plugin tem um problema com o mysql, pelo que a host me orientou é o seguinte: "ta dando problema na hora de reconectar pq o mysql por padrão desconecta o usuario depois de um X tempo e esse plugin que vc me mandou o erro, não está reconectando e sem chances desabilitar isso isso que mantem o MySQL seguro pq se não os clientes fazem 10000000000 conexões e se ninguem desconectar o mysql vai cair" O erro é: The last packet successfully received from the server was 38,985,575 milliseconds ago. The last packet sent successfully to the server was 38,985,576 milliseconds ago. is longer than the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expiring and/or testing connection validity before use in your application, increasing the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J connection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem. Olha eu realmente não sei como arrumar, entretanto, vi um tópico em um site ai falando sobre isso, e ensinando a arrumar, portanto, irei tentar. Obrigado por reportar o Bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 29 minutos atrás, WhitShS disse: Olha eu realmente não sei como arrumar, entretanto, vi um tópico em um site ai falando sobre isso, e ensinando a arrumar, portanto, irei tentar. Obrigado por reportar o Bug Beleza, valeu. Eu que agradeço por tentar. obs: de resto o plugin tá top demais mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 @lucas_front Não faz muito sentido a conexão desligar automaticamente. Pelo que sei, o mysql se desconecta após um grande tempo de inatividade com o mesmo, mas, neste plugin, o mysql é usado diversas vezes, o que faz com que ele não desligue a conexão mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 af era bom ter top online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 @zNight Calma que eu faço kkkkk. to com preguiça, estou fazendo um projeto e está pegando muito do meu tempo, pois não tenho total conhecimento de algumas coisas. Sobre o Placeholders, eu já até abri a documentação dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatas Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Em 14/10/2018 em 23:47, Cloudingx disse: Foda TRANSFORMA PARA 1.5.2 Em 14/10/2018 em 23:29, WhitShS disse: OnlineTimePlus V2 Eu não sei se o plugin causa lag, porque o plugin foi feito pelo Victor. Foi feito apenas algumas modificações. (Não relacionadas a otimização do plugin) O que foi feito: Adicionado tag para o legendchat que pode ser editada. Use {tempo} na configuração do legendchat. Obs: o tempo está formatado em horas. Adicionando opção de Encantamentos Players poderão ver o tempo de outros Adicionado mensagens configuráveis modificado o nome da tabela (MySQL: tempo / SQLite: tempo.db) O resto foi apenas TOC Créditos: Dono do plugin: Victor. Imagens: https://imgur.com/a/C51SWz2 Download: https://mega.nz/#!bshFiIrB!1DU-pNHB9FlQ11qmQESlS-w9Vr8-VlpezemH-lBUNGE necessita permissão para membro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Em 14/10/2018 em 23:29, WhitShS disse: OnlineTimePlus V2 Eu não sei se o plugin causa lag, porque o plugin foi feito pelo Victor. Foi feito apenas algumas modificações. (Não relacionadas a otimização do plugin) O que foi feito: Adicionado tag para o legendchat que pode ser editada. Use {tempo} na configuração do legendchat. Obs: o tempo está formatado em horas. Adicionando opção de Encantamentos Players poderão ver o tempo de outros Adicionado mensagens configuráveis modificado o nome da tabela (MySQL: tempo / SQLite: tempo.db) O resto foi apenas TOC Créditos: Dono do plugin: Victor. Imagens: https://imgur.com/a/C51SWz2 Download: https://mega.nz/#!bshFiIrB!1DU-pNHB9FlQ11qmQESlS-w9Vr8-VlpezemH-lBUNGE top, arruma a mysql é adiciona top online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 (editado) @fezio MySQL ta funcionando mano. O top online eu estou vendo ainda, porque eu não sei fazer, eu tinha uma "template", mas não estou encontrando. @Jonatas Não. Editado Novembro 3, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 32 minutos atrás, WhitShS disse: @fezio MySQL ta funcionando mano. O top online eu estou vendo ainda, porque eu não sei fazer, eu tinha uma "template", mas não estou encontrando. @Jonatas Não. A vida é apenas um passa tempo MAS CRIAR PLUGIN NAO FAZ LOGO ISSO QUER USAAAAAAAR :d ( gostei do plugin esperando so msm top online ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Em 03/11/2018 em 09:28, WhitShS disse: @fezio MySQL ta funcionando mano. O top online eu estou vendo ainda, porque eu não sei fazer, eu tinha uma "template", mas não estou encontrando. @Jonatas Não. O MySql e obrigatório ou ele consegue armazenar em uma database no próprio plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 3 minutos atrás, Maticus_ disse: O MySql e obrigatório ou ele consegue armazenar em uma database no próprio plugin? na config, bota "MySQL.Ativado" false pra desativar o MySQL, ai ele vai armazenar em SQLite (no próprio plugin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 5 minutos atrás, WhitShS disse: na config, bota "MySQL.Ativado" false pra desativar o MySQL, ai ele vai armazenar em SQLite (no próprio plugin) Ficando no SQLite não terá os problemas com MySql relatados acima, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 @Maticus_ Não. Na verdade, o MySQL ta funcionando certinho, o que o cara falou ali em cima provavelmente é problema no server dele. É como o Victor. falou, o MySQL está sempre em atividade então não tem como dar aquele erro. Além disso, eu testei aqui e funcionou certinho sem nenhum erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Quais os comandos do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 @Maticus_ Apenas /tempo (para ver seu tempo) e /tempo <player> (para ver o tempo de outro player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOLD123 Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 na 1.5 ia ser massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) Em 04/12/2018 em 18:42, zBrunoG0D disse: na 1.5 ia ser massa Ai ta querendo dms kkkk Editado Dezembro 9, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 você podia tentar dar uma otimizada, o plugin realmente laga bastante no timings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados