Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Eu fiz um plugin de loteria dae quando escolhe-se o ganhador pegar e dar a tag pra ele a tag é {loteria} e depois fica §6[Loteria] Só que não to conseguindo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorHeaven Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Ajudei via discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kees_T Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Para setar uma tag, você precisar utilizar o event ChatMessageEvent do LegendChat. @EventHandler public void playerDigitaChat(ChatMessageEvent ev) { //Pego uma instancia do jogador Player jogador = ev.getSender(); //O metodo abaixo serve pra substituir a tag do elo if (ev.getTags().contains("{loteria}")) { String tagLoteria = plugin.getConfig().getString("Tag"); ev.setTagValue("{loteria}", tagLoteria); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 2 minutos atrás, Kees_T disse: Para setar uma tag, você precisar utilizar o event ChatMessageEvent do LegendChat. @EventHandler public void playerDigitaChat(ChatMessageEvent ev) { //Pego uma instancia do jogador Player jogador = ev.getSender(); //O metodo abaixo serve pra substituir a tag do elo if (ev.getTags().contains("{loteria}")) { String tagLoteria = plugin.getConfig().getString("Tag"); ev.setTagValue("{loteria}", tagLoteria); } } Tá, mas como eu faço para setar a tag no player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kees_T Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 (editado) 5 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Tá, mas como eu faço para setar a tag no player? Ah é esqueci, basta salvar o nome do jogador em algum lugar (aconselho criar uma String com o nome do jogador), ou se preferir pegue do local de onde salvou, e no chat, compare se quem mandou a mensagem é quem foi o vencedor da loteria. Exemplo: @EventHandler public void playerDigitaChata(ChatMessageEvent ev) { //Pego uma instancia do jogador Player jogador = ev.getSender(); //Verifico se quem digitou no chat é o vencedor do evento if (plugin.getVencedor().equalsIgnoreCase(jogador.getName())) { //O metodo abaixo serve para substituir a tag do jogador if (ev.getTags().contains("{loteria}")) { String tagLoteria = plugin.getConfig().getString("Tag"); ev.setTagValue("{loteria}", tagLoteria); } } } Editado Outubro 15, 2018 por Kees_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Meu pl de loteria tem o Ultimo ganhador ja então eu posso pegar por lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 6 minutos atrás, Kees_T disse: Ah é esqueci, basta salvar o nome do jogador em algum lugar (aconselho criar uma String com o nome do jogador), ou se preferir pegue do local de onde salvou, e no chat, compare se quem mandou a mensagem é quem foi o vencedor da loteria. Exemplo: Ocultar conteúdo @EventHandler public void playerDigitaChata(ChatMessageEvent ev) { //Pego uma instancia do jogador Player jogador = ev.getSender(); //Verifico se quem digitou no chat é o vencedor do evento if (plugin.getVencedor().equalsIgnoreCase(jogador.getName())) { //O metodo abaixo serve para substituir a tag do jogador if (ev.getTags().contains("{loteria}")) { String tagLoteria = plugin.getConfig().getString("Tag"); ev.setTagValue("{loteria}", tagLoteria); } } } Cara, não sei porque, mas não funciona a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kees_T Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 11 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Cara, não sei porque, mas não funciona a tag Sim pode, o importante é você ter acesso ao ultimo ganhador. Você registrou a classe onde você colocou o listener do ChatMessageEvent? Também coloque alguma mensagens de debug dentro do método do event para garantir que ele esteja sendo executado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Agora, Kees_T disse: Sim pode, o importante é você ter acesso ao ultimo ganhador. Você registrou a classe onde você colocou o listener do ChatMessageEvent? Também coloque alguma mensagens de debug dentro do método do event para garantir que ele esteja sendo executado. Tem discord? Para nos falarmos amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kees_T Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Agora, Cassiano_14 disse: Tem discord? Para nos falarmos amanha KeesT#9024 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 12 horas atrás, Kees_T disse: KeesT#9024 Aceita lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassiano_14
Eu fiz um plugin de loteria dae quando escolhe-se o ganhador pegar e dar a tag pra ele a tag é {loteria} e depois fica §6[Loteria]
Só que não to conseguindo fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados