darkx Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 (editado) a Editado Outubro 31, 2018 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 E você ainda solta o código de licença... Mds hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Vale lembrar que o meu pl de itensepesciais é mais completo e é free. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 1 hora atrás, Grimle disse: E você ainda solta o código de licença... Mds hein. Grande coisa se o IP do painel não for o do sv não adianta de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 9 horas atrás, WhiteDev_ disse: Grande coisa se o IP do painel não for o do sv não adianta de nada Aí é de cada painel, se lá não tiver o sistema de liberar pro IP também, aí complica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Agora, Grimle disse: Aí é de cada painel, se lá não tiver o sistema de liberar pro IP também, aí complica. Esse ai da foto é do tinta e os pls são do Alex sem problema nenhum mostrar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Outubro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 17 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Vale lembrar que o meu pl de itensepesciais é mais completo e é free. Seu plugin é horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 4 horas atrás, skp disse: Seu plugin é horrivel. Ta com inveja pq ele é mais completo, mais otimizado, não tem bugs e é open source? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Outubro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 8 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Ta com inveja pq ele é mais completo, mais otimizado, não tem bugs e é open source? Não sou DEV, então não teria porque eu ter inveja de algum troxa como você, porém, mesmo que eu fosse, de você eu apenas sentiria nojo. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 28 minutos atrás, skp disse: Não sou DEV, então não teria porque eu ter inveja de algum troxa como você, porém, mesmo que eu fosse, de você eu apenas sentiria nojo. =D ta em choque só porque o meu PL é melhor e gratuito haha vc com essa foto do lincoln nem sabe quem ele foi kkkkkkk só tenho que rir de você que acha que plugin bom é só plugin pago 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Em 24/10/2018 em 17:52, skp disse: Não sou DEV, então não teria porque eu ter inveja de algum troxa como você, porém, mesmo que eu fosse, de você eu apenas sentiria nojo. =D mano, to aprendendo um pouco de java e os plugins do rush são MUITO otimizados e organizados alem disso o titansuperitens 1 já foi vazado na net (o do rush é bem mais completo e é free e se pode fazer vários itens) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 (editado) 4 horas atrás, AtomicCreeperBoy disse: mano, to aprendendo um pouco de java e os plugins do rush são MUITO otimizados e organizados alem disso o titansuperitens 1 já foi vazado na net (o do rush é bem mais completo e é free e se pode fazer vários itens) F O D A - S E =D Editado Outubro 26, 2018 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Em 26/10/2018 em 19:04, skp disse: F O D A - S E =D Mais um motivo para ninguém comprar com você olha sua resposta infantil não é só pq tu ta na gamersboard com um nick aleatório que vc pode fazer qualquer coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados