Ir para conteúdo

darkx

Posts Recomendados

8 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Ta com inveja pq ele é mais completo, mais otimizado, não tem bugs e é open source?

Não sou DEV, então não teria porque eu ter inveja de algum troxa como você, porém, mesmo que eu fosse, de você eu apenas sentiria nojo. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, skp disse:

Não sou DEV, então não teria porque eu ter inveja de algum troxa como você, porém, mesmo que eu fosse, de você eu apenas sentiria nojo. =D

ta em choque só porque o meu PL é melhor e gratuito haha vc com essa foto do lincoln nem sabe quem ele foi kkkkkkk só tenho que rir de você que acha que plugin bom é só plugin pago 

Link para o comentário

Em 24/10/2018 em 17:52, skp disse:

mano, to aprendendo um pouco de java e os plugins do rush são MUITO otimizados e organizados alem disso o titansuperitens 1 já foi vazado na net (o do rush é bem mais completo e é free e se pode fazer vários itens)

Link para o comentário

4 horas atrás, AtomicCreeperBoy disse:

mano, to aprendendo um pouco de java e os plugins do rush são MUITO otimizados e organizados alem disso o titansuperitens 1 já foi vazado na net (o do rush é bem mais completo e é free e se pode fazer vários itens)

F O D A - S E

=D

Editado por skp
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...