Ninjay Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Quando eu tento abrir a minha localhost começa a flodar esses erros e meu servidor não abre. Spoiler Quem souber como resolver por favor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 23 horas atrás, NinjaySkills disse: Quando eu tento abrir a minha localhost começa a flodar esses erros e meu servidor não abre. Ocultar conteúdo Quem souber como resolver por favor me ajude. Isso deve ser um erro na sua API. (Spigot.jar) sugiro que à troque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 1 minuto atrás, Dark_Pizza disse: Isso deve ser um erro na sua API. (Spigot.jar) sugiro que à troque. Já troquei umas 5 vezes de versões e nada funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 16/10/2018 em 12:12, NinjaySkills disse: Já troquei umas 5 vezes de versões e nada funcionou. tenta usar PaperSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Apaga o server.proprierts.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 minuto atrás, Burpo disse: Apaga o server.proprierts.. Apaguei, e mesmo assim o erro continua e além disso nem criou outro arquivo do server.proprierts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 a sua JAR ta desatualziada pra começar.... recomendo apagar tudo e começar dnv pq é complicadissimo identificar oque esta causando o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 7 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: a sua JAR ta desatualziada pra começar.... recomendo apagar tudo e começar dnv pq é complicadissimo identificar oque esta causando o erro Já atualizei para a 1.8.8 e também tentei excluir tudo e reabrir mas o erro continua e também não criou nenhum arquivo. Nem sei mas o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 3 minutos atrás, NinjaySkills disse: Já atualizei para a 1.8.8 e também tentei excluir tudo e reabrir mas o erro continua e também não criou nenhum arquivo. Nem sei mas o que fazer. Entra neste Link http://www.mediafire.com/file/2mlcj02ner3cbbj/Servidor+FullPvP+by+WhiteStyle_.rar Faz download e pega os seguintes ficheiros: [ spigot.jar | banned-ips | banned-players | bukkit | commands | eula | help | iniciar.bat | offline_data.db | ops | permissions | server.properties | spigot | usercache ] e Substitiu em seu servidor! Lembra de editar o Ficheiro de iniciar o servidor! CODIGO: @echo off title Seu Servidor java -Xmx2G -jar spigot.jar PAUSE ---- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 2 horas atrás, Danii disse: Entra neste Link http://www.mediafire.com/file/2mlcj02ner3cbbj/Servidor+FullPvP+by+WhiteStyle_.rar Faz download e pega os seguintes ficheiros: [ spigot.jar | banned-ips | banned-players | bukkit | commands | eula | help | iniciar.bat | offline_data.db | ops | permissions | server.properties | spigot | usercache ] e Substitiu em seu servidor! Lembra de editar o Ficheiro de iniciar o servidor! CODIGO: @echo off title Seu Servidor java -Xmx2G -jar spigot.jar PAUSE ---- O erro continua, provável que não tem mais solução, mas obrigado pela ótima resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Cara editou a server.properties? se não, vai lá e remove o ip que está lá , se editou isso, não entendo o pq de esse erro acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 minuto atrás, Danii disse: Cara editou a server.properties? se não, vai lá e remove o ip que está lá , se editou isso, não entendo o pq de esse erro acontecer Editei sim, e afinal da o mesmo erro mostrado na print, nenhum erro diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 (editado) Em 18/10/2018 em 18:26, NinjaySkills disse: Em 18/10/2018 em 18:26, NinjaySkills disse: Editei sim, e afinal da o mesmo erro mostrado na print, nenhum erro diferente. Cria outra pasta entra nesse link https://yivesmirror.com/grab/spigot/spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar baixa o Spigot clicando em cima no nome Spigot usa o seu iniciar.bat espera criar todas as pastas e dps coloca seus plugins dnv se der erro dps q colocar os plugins e algum plugin que está dando erro Editado Outubro 20, 2018 por Vicegamer13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 2 minutos atrás, Vicegamer13 disse: Cria outra pasta entra nesse link https://yivesmirror.com/grab/spigot/spigot-1.8.8-R0.1-SNAPSHOT.jar baixa o Spigot clicando em cima no nome Spigot usa o seu iniciar.bat espera criar todas as pastas e dps coloca seus plugins dnv se der erro dps q colocar os plugins e algum plugin que está dando erro Ainda não tentei baixar, mas acho bizarro que em todas as vezes que deu o erro não havia plugin nenhum na pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 3 minutos atrás, NinjaySkills disse: Ainda não tentei baixar, mas acho bizarro que em todas as vezes que deu o erro não havia plugin nenhum na pasta. Estranho, mas faz isso que eu disse derrepente resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 2 minutos atrás, Vicegamer13 disse: Estranho, mas faz isso que eu disse derrepente resolva Estou tentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 1 minuto atrás, NinjaySkills disse: Estou tentando. Se n der acho q é o seu java q está com problema tenta reinstalar ele se n der Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 1 minuto atrás, Vicegamer13 disse: Se n der acho q é o seu java q está com problema tenta reinstalar ele se n der Deu o mesmo erro, em breve tento reinstalar o java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Acho q e o seu java msm deve estar corrompido , pois no meu PC baixei a mesma versão do Spigot q te mandei e n deu erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 10 minutos atrás, NinjaySkills disse: Deu o mesmo erro, em breve tento reinstalar o java. Tem discord? Acho q já sei o erro se puder compartilhar tela pelo discord eu poderia ver se estou certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 2 minutos atrás, Vicegamer13 disse: Tem discord? Acho q já sei o erro se puder compartilhar tela pelo discord eu poderia ver se estou certo Ninja #0603 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 13 minutos atrás, NinjaySkills disse: Ninja #0603 N esta dando voce me passou algo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 1 minuto atrás, Vicegamer13 disse: N esta dando voce me passou algo errado Passa o seu ent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 1 minuto atrás, NinjaySkills disse: Passa o seu ent XxRenanBRxX#1009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados