RatoFino Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Olá GAMERSBOARD! Bem, estou com um servidor P4 FREE 1.5.2 DELAY 0 HOST BR muito bom com terrenos,eventos,etc. E eu estou precisando de um BOM divulgador/youtuber para encher o servidor. IP do servidor: toplandia.virtus.host V: 1.5.2 Você é YOUTUBER e tem mais de 1K de inscritos e média de likes 500? Então me adicione no Discord para negociarmos o valor. Discord: @Avast01#7172 Você é DIVULGADOR e consegue encher pelo menos 50 players no servidor? Então também me adicione no Discord para negociar o valor. Discord: @Avast01#7172 Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados