• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
Bieel_s2

lista negra Overselling e DDoS [EnxadaHost]

36 posts neste tópico

1 hora atrás, JoaoOtavioS disse:

u.u, nem empresa tenho mais, aquela foi um projeto, e outra não mude de assunto.
Você fala sobre a empresa dos outros sendo q no teu site msm tu só mente, prometendo antiddos fodão e com um script fudido.
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Contabo nem antiddos tem praticamente...
Mente + lá no teu site... 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./monthly_2018_10/image.png.5a0006cff09898d687fa3eaa5c07f02c.png" alt="image.png.5a0006cff09898d687fa3eaa5c07f02c.png" />

vou mentir sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2018 em 20:45, String disse:

Muitos vem aqui no fórum para perguntar da Enxada, se ela é boa pelo seu preço e coisas do tipo, EU mesmo fui cliente desta hospedagem e tudo que você mostrou aí eu também passei, esse Vitor é um cara sem educação, trata todos como se fossem minoria ou escravinhos dele, ele acha que é o topo das atenções, possui um mal caráter do caramba, sobre esse oversselling, eu também fui tapeado, fui adquirir achando que ia vir um processador i7 vei o uma ******** de Xeon além de que, alguns erros são apresentados naquele Multicraft mal configurado da hospedagem, suporte sem educação, e muitas outras coisas...Eu até pensei em fazer uma solicitação de BL mas é muita perda de tempo para literalmente "NADA" mudar nessa hospedagem.

Agora sou client Hype e Virtus, não tem outras hospedagens Brasileiras que sejam melhores do que essas, não caiam nessa hospedagem picareta, eu poderia falar muitas coisas que sinto dessa hospedagem, casos que ocorreram na mesma, mas prefiro não citar...

Hey Mod, eu estou agora com uma host da Reis Host, essa host é confiavel? tira essa duvida p mim? XD vlw

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Styl3 disse:

Hey Mod, eu estou agora com uma host da Reis Host, essa host é confiavel? tira essa duvida p mim? XD vlw

a reis é boa, só que a hype é melhor e.e

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu percebi foi que não precisava mostrar isso aqui. Até porque parece que o Criador desse tópico teve o objetivo de discriminar o VITOR, eu conheci ele porém achei a host dele muita boa. Se isso aconteceu com você dono do hyper é por conta de algo. Nada disso seria besteira se ele fez isso foi por conta de algo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabricioSouza disse:

Uma coisa que eu percebi foi que não precisava mostrar isso aqui. Até porque parece que o Criador desse tópico teve o objetivo de discriminar o VITOR, eu conheci ele porém achei a host dele muita boa. Se isso aconteceu com você dono do hyper é por conta de algo. Nada disso seria besteira se ele fez isso foi por conta de algo.

ele faz isso só pra não perder cliente pra hype, é fácil perceber isso.

ou você é o vitor em uma conta dele ai, ou tu ganha host free dele pra falar bem da enxada, só procurar no fórum que está CHEIO de provas dele xingando e roubando...

Editado por Bieel_s2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2018 em 16:37, FabricioSouza disse:

Tudo tem motivo, o motivo de fazermos isso com ele, NAO, PERA. Nós nao estamos fazendo NADA com o Vitor, ele colheu a semente que plantou, ele usa e abusa de seus clientes, o motivo dele fazer isso com a Hype, é simplesmente nao aceitar que estamos crescendo no mercado de hospedagens..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora