20T1cks Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Sim ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 depende da quantia de player, plugins e mundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Se for bem otimizado roda sim, e aguenta uns 50 players. Like se fui util ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 (editado) Olha acredito que valeria a pena investir um pouco mais , ainda mais se for algo que você realmente queira levar para frente. Eu não tenho muito conhecimento nessa parte de host e tal, entretanto, uns 6GB ou 7GB deve dar Editado Outubro 16, 2018 por WhitShS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados