danielsoares Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Olá, antes de mais nada, obrigado por ler minha duvida. Atualmente estou querendo saber se alguem ja postou uma versão editada do ChestShop, (1.8 Paper), sem bugs, mensagens sppam no console, B e S assimiladas para C e V, entre outras coisas. Confesso que ja vasculhei muito, porém, encontrei apenas versões pagas e ainda por cima sem suporte ao player fazer loja, peço desculpas adiantada caso alguem ja tenha postado um chestshop com esses requisitos, eu realmente não encontrei. Se puderem me passar, eu agradeço. Obrigado pela atenção, atenciosamente, Daniel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Melhor que ChestShop pra vc https://tintadev.com/loja/detalhes/tintashop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 @danielsoares Eu não conhece um de graça, mas tem um aqui no fórum por 6 reais. Eu comprei e está funcionando certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 @AlexHackers To esperando você resolver o bug que ta dando lá, pra depois eu pensar se vale apena comprar teu plugin. @WhitShS Eu vi também, até salvei nos favoritos, depois vou dar uma analisada com calma. Obrigado pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 36 minutos atrás, danielsoares disse: @AlexHackers To esperando você resolver o bug que ta dando lá, pra depois eu pensar se vale apena comprar teu plugin. @WhitShS Eu vi também, até salvei nos favoritos, depois vou dar uma analisada com calma. Obrigado pela sugestão. qual bug? não tem nenhum reportado atualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 14 minutos atrás, AlexHackers disse: qual bug? não tem nenhum reportado atualmente TintaAlmas - Gerando Nomes/Mobs repetidamentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 40 minutos atrás, danielsoares disse: TintaAlmas - Gerando Nomes/Mobs repetidamentes. ata, chama dc la q vemos, isso foi pq setou errado, vou alterar o modo pra almas, mas no pl de loja n tem nenhum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados