Z3R0 Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Bom gente, estou com uma dúvida em relação ao CommandNPC, então quando crio o npc e seto o comando nele, ele só executa o comando clicando com o botão esquerdo do mouse (o que hita). sendo que era pra abrir com o comando clicando com o direito como padrão de todos os tutoriais que já vi no yt, alguém sabe oque pode ser isso? desde já obrigado a quem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Quando for criar o comando você coloca na frente assim: --t right (ou seja, só funciona se clicar com o direito) EXEMPLO: /npc cmdadd --t right comando Da aquele like se te ajudei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Agora, danielsoares disse: Quando for criar o comando você coloca na frente assim: --t right (ou seja, só funciona se clicar com o direito) EXEMPLO: /npc cmdadd --t right comando Da aquele like se te ajudei ? Então, estou usando uma versão que o comando certo seria esse mostrado na print já tentei utilizar esse que usa essas flags e tals só que quando clico no npc não acontece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Você ta usando o Citizens junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Agora, danielsoares disse: Você ta usando o Citizens junto? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 1 minuto atrás, SrHost disse: Sim Testa esse plugin, eu não encontrei nenhum bug nele nos ultimos meses. https://dev.bukkit.org/projects/cmdnpc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 @danielsoares Obrigado por tentar ajudar, acho que vai ter que ficar clicando com o esquerdo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados