Danii Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Tem como colocar no featherboard o Rank, com o RankupBR? Se sim, alguém me manda os comando Eu botei 1 mas nao deu ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Mano pelo oq eu saiba não tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Os que eu sei q da pra colocar é o EZRANKSPRO, EZRANKSLITE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Mas eu acho que dá para colocar com o RankUP BR mas nao sei como alguem ai ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 10 minutos atrás, Danii disse: Mas eu acho que dá para colocar com o RankUP BR mas nao sei como alguem ai ajuda Como eu ja disse no chat provavelmente só com o dono do pl pra saber quais são as api ou Tenta cassar no próprio site do PlaceHolders Quem sabe vc não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danii Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Não achei nada Por favor alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados