• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
GJMoehra

Simplesmente tópico.

8 posts neste tópico

Olá, pessoas. Boa noite!
Estou aqui para fazer uma rápida pesquisa e descrever alguns acontecimento no Discord e Fórum de "nossa" Comunidade.

Não é de hoje que a Administração / Equipe no geral não vem se dando muito bem, um exemplo lindo e simples que tem é o [Ex-Coordenador] RubensCamaraMachado e o atual [Administrador] Panelão, todos os dias sem exceção tinha e tem alguma discussão entre os mesmos, todas fugindo do limite, poha e que limite? ÉEE realmente não tem nenhum, nem regra, nem poha nenhuma aqui dentro. Com essa "ausência" do Rosset fica meio dificil, mas com ele ativo já não adianta bastante então... AlexHackers meu filho renasce ai na humildade.

Infelizmente o fórum já não estava em sua melhor fase com uma equipe consistente, desde os fatos que ocorreram no início do ano com o [Ex-Administrador] Leoow, Logo em seguida com a entrada do Lucakiksd07 que realmente tentou fazer e trazer algo pra cá mas também sem sucesso por inúmeros motivos que não cabem relatar aqui... 

Ate mesmo eu já passei pela equipe e sei realmente oque é esta ali dentro, várias responsabilidades ainda mais quando se ocupa o cargo Administrador ou Coordenador. Enfim.

O que realmente você como membro / "apreciador" desta comunidade, quer para o futuro dela?.
Desde mudanças no fórum em si até na equipe no geral, dentre outras coisas.

Apenas lembrando dê sua opinião sincera e claro mantendo o respeito.

E espero realmente que algo seja mudado, seja feito... não é somente eu que passo ali "convivendo" com isso;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como você disse a equipe está desorganizada, o Panelão e o Rubens com diversas tretas que mesmo ocorrendo nos bastidores eram visíveis na "apresentação". Eu acho que já deu o que tinha que dar a Gamer's Board, já não tem público e a comunidade de Minecraft Desktop(principal foco do fórum) querendo ou não só decaí a cada dia.

Está horrível o fórum, em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempinho que não entro na gb, mais da pra percebe que a gb teve uma queda imensa de membros acho que tem que muda o estilo do fórum o estilo esta mais puxado pra área de minecraft, se o fórum fosse voltado pra outros tipos de jogos ou mais pro lado de programação teria mais membros, a gb esta em queda por causa do minecraft que acho que tbm esta em queda, acho que mudando o estilo do fórum melhoraria 

Temos que concorda que a gb de antes era melhor ne...

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, TequilAxBr disse:

É como você disse a equipe está desorganizada, o Panelão e o Rubens com diversas tretas que mesmo ocorrendo nos bastidores eram visíveis na "apresentação". Eu acho que já deu o que tinha que dar a Gamer's Board, já não tem público e a comunidade de Minecraft Desktop(principal foco do fórum) querendo ou não só decaí a cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, a comunidade está morrendo aos poucos, Rosset só entra para divulgar a Virtus e falar das promoções, alguns membros de equipe agindo de formas incorretas, pessoas tentando criar intrigas e brigas bestas nas quais eu QUASE me envolvi, a Coordenação do Rubens foi boa, mas chegou a um ponto que as ofensas do mesmo contra o Panelão geraram um impacto imenso na equipe e por isso, vemos todos os dias pessoas atacando outras, difamando, ofendendo e até menosprezando.

Eu não suporto tantos acontecimentos seguidos, por isso eu tento ficar longe, parar para pensar um pouco ou até pedir para não falarem comigo no momento pois me sobrecarrego e em alguns momentos tenho vontade de matar uns, porém tenho que me controlar porque não é digno de uma pessoa ser ofendida ou atacada por mim por causa de estresse, posso não ficar muito ativo, mas é porque não quero que alguém seja alvo alheio.

Acho triste essas tretas dos dois, mais ridículo os membros alimentando as mesmas, desânimo total.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, TequilAxBr disse:

Exatamente isso..

Desde de que o Piole_BR era administrador (no fim de seu carg), eu avisava o Rosset, que tinha coisa errada.. Mas ele sempre me mostrava gráficos e números que a GB só crescia, dia após dia.. Olha ai o resultado..

Como já disseram, a Gamer s Board já deu o que tinha que dar, fizeram tantas mudanças para melhorar que acabaram piorando, ainda colocando cargos de alta responsabilidade e maturidade na mão de qualquer um que tenha ficado 1 semana como estagiário.

O fórum já deu o que tinha que dar, INFELIZMENTE, agora é questão de tempo para sua inatividade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Motivos

Muita Desigualdade;

Membros/Staff Rude;

Raro ver membro que não seja uma pessoa mercenária/aproveitadora ( É triste mas é realidade );

Aproveitamento

Síntese 

No fundo o forum esta morrendo devido aos motivos citados

Compartilhar este post

Link para o post