20T1cks Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Eu tenho uma mãe chata para caramba, e agora ela veio com mais uma novidade, limitando (e muito) o meu tempo livre (pelo menos podia botar 4 horas ao invés de 2) eu conversei com ela de boa, e a ******** fala que 3 hrs é muito, tô cansado dela controlar minha vida, alguma idéia sem envolver homicídio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Cara, a unica coisa que voce pode fazer é provar para ela que voce consegue controlar a propria vida. Voce pode fazer isso indo muito bem no proximo boletim ou fazendo alguma outra coisa de seu gosto! Mas eu ainda acho que o ideal seria homicídio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrivaYT Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Parceiro, se ela fez isso é porque tem algo errado rolando, ou você fica o dia inteiro no PC sem ligar pra ninguém e sem fazer tarefas dentro de casa, ou por motivos escolares, ou provavelmente os dois, talvez por causa de ações suas e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Mude suas ações, atitude que ela mudara a dela Mãe sempre tem razão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados