Grimle Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Olá! Recentemente estou com um projeto de servidor e para isto pretendo possuir servidores na rede-social e estou sem LOGO. O servidor é focado em PVP, na 1.5x (P4FREE), quem puder fazer uma logo pra qual eu possa usar no DISCORD SERVER e no SITE do servidor, eu agradeço. O tamanho fica por conta do designer, mas o nome tem que ser: "ArtyArena", na logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 o// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 peguei esse dima na net msm kk só fiz botar a letra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados