XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Olá, queria que alguém fizesse um plugin q tenha a seguinte função: Por exemplo eu pego o world guard e crio uma região com o nome spawn quando o cara entra nela seta uns itens configuráveis e quando ele sair remove eles e devolve os itens que ele tinha, só que n sei se é MT dificil de fazer e pq se for mt dificil ninguém vai fazer free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Um plugin configurável geralmente é meio chato de se fazer, caso esteja disposto a pagar chama no meu discord ou skype localizado no meu perfil. (Não cobro MUITO caro). ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 5 minutos atrás, iHuck disse: Um plugin configurável geralmente é meio chato de se fazer, caso esteja disposto a pagar chama no meu discord ou skype localizado no meu perfil. (Não cobro MUITO caro). ? Mas poderia me falar como Fasso esse sistema aí vocês n precisam fazer o sistema configurável eu Fasso a única coisa q n sei fazer e isso aí q te falei no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Se alguém fazer 1 plugin configurável desse tipo q pedi no tópico seria melhor, mas se n quiserem poderiam fazer apenas o sistema que tenha essa função que falei no tópico que o resto eu fasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 25$ ta na mão só chamar discord se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados