zNight Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Plugin de give (dar item a uma pessoa por console) , tou com plugin de crates soq ele n vai itens editado tipo o vipzero , quero um plugin de give que com um comando ele de tipo uma espada afiação X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Essentials faz isso, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 10 minutos atrás, Ygor disse: Essentials faz isso, não? uso system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoly Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Olha, cada um com sua opinião, mas o essentials é melhor .. E alem de ser, você só iria usar 1 plugin para fazer oque você quer. Você usando o system, teria que adicionar mais um plugin, e quanto menos plugin, melhor desempenho para teu servidor, no meu ponto de vista... E caso você não queira usar um comando do tipo “/give player ....” que é o caso do essentials, você pode usar o plugin skript que da para configurar tudo, até os comandos, “ mas o skript é mais pesado que plugin blablabla...”, ele é se for muito grande e mal configurado, como é pouca coisa, que seria somente o comando de dar itens etc ... fica melhor, porque aí você pode não só usar um skript de dar itens mas sim outros ... Mas é claro, isso tudo se você não quiser usar o comando de dar itens do essentials. O projeto system é bem legal, mas com certeza essentials é melhor, até porque sempre irá ter atualização e vários plugin depende dele. E se eu não me engano, no plugin system tem aquelas config de “/lanterna” e varios outros comandos legais, então ... tudo isso pode ser feito com o plugin skript que eu disse acima. Se precisar de ajuda estarei aqui, abraços ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados