Wallace Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 (editado) Recrutamento - FACTIONS TRINITY Boa tarde galera, meu nome é Wallace - Ceo da rede! Nossa rede esta abrindo vaga para DEVELOPER, estamos oferecendo uma ótima proposta para quem sempre quis ser master-developer de uma rede! NÃO IREMOS CRIAR UM FORMULÁRIO DE RECRUTAMENTO, CASO VOCÊ TENHA INTERESSE EM INTEGRAR-SE A EQUIPE, ME CONTATE DIRETO NO DISCORD QUE EU LHE PASSO A PROPOSTA! IP: EmBreve ? Versão: 1.8.* Discord do servidor: Em Breve Desde já, tenham todos uma ótima semana! Editado Outubro 21, 2018 por zWallaceg0d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 (editado) Chamei Editado Outubro 22, 2018 por zSnow N sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados