Nuno M. Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 O servidor está em fase de Beta, por esse motivo diversos erros/bugs poderão ocorrer, pedimos que nos reportem e não abusem deles! IP; jogar.redeshield.net Versão: 1.8 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Amigo a fotinha ta mt pequena não consigo ver as informação direito, tenho miopia kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 1 hora atrás, Mark disse: Amigo a fotinha ta mt pequena não consigo ver as informação direito, tenho miopia kkkk Foi um pequeno erro de minha parte.. problema foi resolvido! kkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Servidor top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StageWeb Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 "nois" trupica mas não cai! @topic O servidor parece ser top, vou entrar mas tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 3 minutos atrás, Hanzorg disse: "nois" trupica mas não cai! @topic O servidor parece ser top, vou entrar mas tarde. Nós fala é nois porque nois é br então é nois! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagt Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Parabéns pelo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 (editado) Essa nova logo e esse novo topico estar top, e o servidor também ? Editado Outubro 22, 2018 por TKDesign 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Concerta no motd pra (1.8 a 1.8) não consigo entrar na 1.13 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Em 22/10/2018 em 00:54, TKDesign disse: Servidor top! Muito obrigado ? Em 22/10/2018 em 01:44, Hanzorg disse: "nois" trupica mas não cai! @topic O servidor parece ser top, vou entrar mas tarde. Tecnicamente era "nois" pois nós é br (maioria kkkj) Contudo banner foi alterada, só conferir! ? Em 22/10/2018 em 13:23, Nagatoo disse: Parabéns pelo servidor. Obrigado ? 21 horas atrás, TKDesign disse: Essa nova logo e esse novo topico estar top, e o servidor também ? Obrigado, e muitos agradecimentos a você pela nova banner! ? 20 horas atrás, MINELC disse: Concerta no motd pra (1.8 a 1.8) não consigo entrar na 1.13 ;-; Supostamente iria ser até 1.13 mas a mesma foi retirada devido a ainda ter vários bugs.. problema resolvido! Poderá entrar utililizando 1.8 a 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 foda de fude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Ei pode passar servidor do discord de vcs ? @RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Esse servidor está em fase beta desde que eu vi ele, e não faz pouco tempo em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Boa sorte com o servidor. Joguei e gostei. Aceita parceria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvmuller Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Equipe desprezível! Hoje nessa tarde entraram no meu Discord, trouxeram bots para ficar spamando mensangens do servidor da Rede Shield e o link da loja deles para comprar VIP! E é "esse o tipo de servidor que tanto apreciamos". Detalhe, o link do servidor do Discord do meu servidor foi repassado somente aqui no GB. Querem jogadores limpo no servidor deles por estar em fase beta, mas dão um ótimo exemplo de ética! Segue o discord dos meliantes: Rede Shield#2113 MinhaPikaDura#7046 minhapikacnocku#4319 SrDosAnis#1340 Num período de uma hora, spamaram aproximadamente 800 mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 25 minutos atrás, jvmuller disse: Equipe desprezível! Hoje nessa tarde entraram no meu Discord, trouxeram bots para ficar spamando mensangens do servidor da Rede Shield e o link da loja deles para comprar VIP! E é "esse o tipo de servidor que tanto apreciamos". Detalhe, o link do servidor do Discord do meu servidor foi repassado somente aqui no GB. Querem jogadores limpo no servidor deles por estar em fase beta, mas dão um ótimo exemplo de ética! Segue o discord dos meliantes: Rede Shield#2113 MinhaPikaDura#7046 minhapikacnocku#4319 SrDosAnis#1340 Num período de uma hora, spamaram aproximadamente 800 mensagens. Esses perfis entraram no discord de um servidor que faço parte... Absurdo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Não achei a parte explicando de como ganhar dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Em 09/02/2019 em 18:56, jvmuller disse: Equipe desprezível! Hoje nessa tarde entraram no meu Discord, trouxeram bots para ficar spamando mensangens do servidor da Rede Shield e o link da loja deles para comprar VIP! E é "esse o tipo de servidor que tanto apreciamos". Detalhe, o link do servidor do Discord do meu servidor foi repassado somente aqui no GB. Querem jogadores limpo no servidor deles por estar em fase beta, mas dão um ótimo exemplo de ética! Segue o discord dos meliantes: Rede Shield#2113 MinhaPikaDura#7046 minhapikacnocku#4319 SrDosAnis#1340 Num período de uma hora, spamaram aproximadamente 800 mensagens. Posso saber quando isso aconteceu? O servidor entrou em manutenção 3 dias depois da postagem deste tópico e assim tem estado até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Tópico bem trabalhado e parece ser um servidor divertido para jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 9 minutos atrás, AfonsoHackers disse: Tópico bem trabalhado e parece ser um servidor divertido para jogar! O que eu posso lhe falar do servidor é que estamos melhorando tanto nos designers das artes quanto em in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvmuller Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 19 horas atrás, RonaldoPT disse: Posso saber quando isso aconteceu? O servidor entrou em manutenção 3 dias depois da postagem deste tópico e assim tem estado até o momento. Foi no dia 09/02/2019, conferi novamente no log do servidor, aparentemente os usuários do flood/spam tiveram suas contas excluídas no Discord, porém o que permanecia com o nome de Rede Shield, está utilizando agora o nome de JuniorBach#2113. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 5 horas atrás, jvmuller disse: Foi no dia 09/02/2019, conferi novamente no log do servidor, aparentemente os usuários do flood/spam tiveram suas contas excluídas no Discord, porém o que permanecia com o nome de Rede Shield, está utilizando agora o nome de JuniorBach#2113. Lamento o acontecido, mas posso lhe garantir que eu/equipe não teve nada haver com o acontecimento, isso geralmente acontece por jogadores que jogam no servidor, então não tem nem como saber quem está involvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados