Ir para conteúdo

Faça parte da minha... !

ireektay

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? Eu estou bem, espero que você também esteja. 

Esse tópico foi criado com o objetivo de montar uma equipe para um servidor que vem sendo criado a aproximadamente um ano e que está quase pronto. 
Nesse momento quero montar essa equipe, eu gosto de representar essa equipe como um corpo e que cada parte vai se completar. 
A forma que eu vou fazer para juntar essa equipe será conversando, conhecendo você que está interessado (Infelizmente para builders eu peço desculpas, o mapa já está completo e o servidor é relacionado a RankUP  mas não desanime  se você tem idéias diferentes também me chame). 
Acredito que você seja capaz para isso, se você também acha eu peço que me procure no discord: IJustSawGod#5446 

Um detalhe sobre tudo isso é que essa equipe para mim será uma família. Tenha em mente que surgira problemas e desentendimentos mas tudo pode se acertar. 
Tenho 17 anos, estou tendo formação técnica em TI(Tecnologia da Informação) com bases em Analise de Sistema. 
Obrigado pela sua atenção e por ter dedicado seu tempo a ler um pouco desse tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...