ireektay Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Olá, tudo bem? Eu estou bem, espero que você também esteja. Esse tópico foi criado com o objetivo de montar uma equipe para um servidor que vem sendo criado a aproximadamente um ano e que está quase pronto. Nesse momento quero montar essa equipe, eu gosto de representar essa equipe como um corpo e que cada parte vai se completar. A forma que eu vou fazer para juntar essa equipe será conversando, conhecendo você que está interessado (Infelizmente para builders eu peço desculpas, o mapa já está completo e o servidor é relacionado a RankUP mas não desanime se você tem idéias diferentes também me chame). Acredito que você seja capaz para isso, se você também acha eu peço que me procure no discord: IJustSawGod#5446 Um detalhe sobre tudo isso é que essa equipe para mim será uma família. Tenha em mente que surgira problemas e desentendimentos mas tudo pode se acertar. Tenho 17 anos, estou tendo formação técnica em TI(Tecnologia da Informação) com bases em Analise de Sistema. Obrigado pela sua atenção e por ter dedicado seu tempo a ler um pouco desse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados