runniing Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 então rapaziada, preciso que me ajudem em uma coisa, as seguinte skills do meu mcmmo (1.5.2) (espadas,machado,domar) só upam com mobs que o jogo spwna, mobs que eu e a gaiola spwna não upa, alguém poderia me ajudar? e tem isso aqui também http://prntscr.com/l8tor5 como faço para colocar o /stats no chat? se alguém me ajudar vai ta me salvando!!! ❤️ Mcmmo 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 se não me engano pra funcionar com mobs que foram spawnados com spawners tem que ativar uma opção em uma das configs... recomendo baixar meu mcmmo traduzido pra achar mais facil isso ai da scoreboard também tem que desativar na config 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados