JadenSparda Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Alguem PFV Poderia Me Ajudar So Me Dizer Como Fasso para que o money do server aparece em k,kk.m etc PFV e muito urgente Obrigado a quem me ajudar! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Depende. Geralmente é a variável {money_formatted}. Vai usar onde? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JadenSparda Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 e que eu to montando um servidor fullpvp. e uso o plugin iconomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Você quer que apareça formatado aonde? No chat? Scoreboard? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JadenSparda Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 nos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JadenSparda Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 na verdade so preciso que aparece no chat. e obrigado por estar me ajudando assim que eu finalizar o servidor e vc tiver interessado em fazer parte da equipe do meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados