Ir para conteúdo

Logotipo Pessoal para projetos futuros.

Artcheer

Posts Recomendados

Olá, Boa(m) <insira aqui o período do dia que vc está lendo>.

To pensando em criar um site pra compartilhar e postar meus códigos e projetos, bem como um servidor no discord e outras mídias, preciso de um logotipo (banner) com essas características:

Texto: Artcheer

Tema: Arqueiro/Flecha/Arco

Cores: Laranja/Preto (Caso achar outra combinação que ficou boa com o tema, pode mandar também)

Ideias: Pensei num logotipo com a fonte com estilo de caligrafia que unisse o texto com uma flecha, atravesando ou fazendo parte do texto, enfim não precisa ser isso, foi apenas uma ideia que passou pela cabeça, me surpreenda! (xD).

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, zNoryBR disse:

Está feito, se não gostou me chame novamente

Logo.png

Logopng.png

Algo um pouco menor e sem fundo de preferencia, gostaria que fosse um flecha ou um arco em si, porque o nick foi baseado nisso, o cocar dá ideia de índio, O tema de arqueiro se refere aos guerreiros de antigamente que usavam arco e flecha, antes da invenção da arma.

Editado por Artcheer
Link para o comentário

33 minutos atrás, Artcheer disse:

Algo um pouco menor e sem fundo de preferencia, gostaria que fosse um flecha ou um arco em si, porque o nick foi baseado nisso, o cocar dá ideia de índio, O tema de arqueiro se refere aos guerreiros de antigamente que usavam arco e flecha, antes da invenção da arma.

O segundo é em png e deu preguiça então depois eu faço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...