Artcheer Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Olá, Boa(m) <insira aqui o período do dia que vc está lendo>. To pensando em criar um site pra compartilhar e postar meus códigos e projetos, bem como um servidor no discord e outras mídias, preciso de um logotipo (banner) com essas características: Texto: Artcheer Tema: Arqueiro/Flecha/Arco Cores: Laranja/Preto (Caso achar outra combinação que ficou boa com o tema, pode mandar também) Ideias: Pensei num logotipo com a fonte com estilo de caligrafia que unisse o texto com uma flecha, atravesando ou fazendo parte do texto, enfim não precisa ser isso, foi apenas uma ideia que passou pela cabeça, me surpreenda! (xD). Desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Preciso das medidas necessárias para fazer a logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Está feito, se não gostou me chame novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 (editado) 15 minutos atrás, zNoryBR disse: Está feito, se não gostou me chame novamente Algo um pouco menor e sem fundo de preferencia, gostaria que fosse um flecha ou um arco em si, porque o nick foi baseado nisso, o cocar dá ideia de índio, O tema de arqueiro se refere aos guerreiros de antigamente que usavam arco e flecha, antes da invenção da arma. Editado Outubro 22, 2018 por Artcheer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 33 minutos atrás, Artcheer disse: Algo um pouco menor e sem fundo de preferencia, gostaria que fosse um flecha ou um arco em si, porque o nick foi baseado nisso, o cocar dá ideia de índio, O tema de arqueiro se refere aos guerreiros de antigamente que usavam arco e flecha, antes da invenção da arma. O segundo é em png e deu preguiça então depois eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados