AlexFelps Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Bom dia, boa tarde, boa noite, Queria saber de uma informação, como eu coloco um item com um encantamento na config do plugin. Já tentei de tudo mesmo. o plugin sempre buga, queria colocar uma espada com sharpness, alguém me ajuda ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioApolo Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 (editado) 34 minutos atrás, fezio disse: Bom dia, boa tarde, boa noite, Queria saber de uma informação, como eu coloco um item com um encantamento na config do plugin. Já tentei de tudo mesmo. o plugin sempre buga, queria colocar uma espada com sharpness, alguém me ajuda ai. Seguinte mano, sobre os encantamentos você coloca o id, Para pegar o id tem esse site aqui > reidobukkit.blogspot.com/2014/05/id-dos-encantamentos-minecraft.html Olha a imagem abaixo e vê se entendeu, qualquer coisa chama discord >> ¹♚TitioApolo♚#0804 Editado Outubro 22, 2018 por TitioApolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 7 horas atrás, TitioApolo disse: Seguinte mano, sobre os encantamentos você coloca o id, Para pegar o id tem esse site aqui > reidobukkit.blogspot.com/2014/05/id-dos-encantamentos-minecraft.html Olha a imagem abaixo e vê se entendeu, qualquer coisa chama discord >> ¹♚TitioApolo♚#0804 o seu é flatcaixas o que eu quero é crateReload, o plugin. Mais vlw, muito obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados