zNight Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 alguem tem um plugin de rankup bom? q de pra tipo [Grupo] [Rank] ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Issó não é o rankup e sim do permissionsEx, quando fiz meu servidor rankup tive a mesma dúvida e ninguém me respondia! Então eu sei o que você está passando e vou tentar te ajudar! Bom primeiramente, o permissionsEx permite você ter prefixos e sufixos no mesmo grupo Exemplo: Prefixos: [SpiderIII] Sufixo: [VIP] zNight Vamos começar: No permissionEx os ranks você cria como prefixos, e os VIPS você cria com Sufixos Ai você pode usar o comando /pex user zNight group set SpiderIII (O group set está setando o grupo desejado no player desejado!) E depois usar /pex user zNight group add VIP (O group add ele está adicionando o grupo VIP junto com o grupo SpiderIII no player desejado!) Se você utiliza o VIPZERO para ativação dos VIPS, o comando que vai executar quando ativar o VIP será esse: /pex user @player group add VIP Pronto, vai contar os dias que ele ativou os vips, vamo supor: 30 dias, vai contar os 30 dias dele, quando acabar o própio VIPZERO vai tirar o VIP dele retornando no rank default, que seria o rank que ele está atualmente, (Esse default pode deixar, ele não vai voltar pro inicio, nem no rank de quando ele ativou o VIP, pode ficar tranquilo que só a tag de VIP vai ser retirada e o rank atual dele permanecerá! Básicamente o VIPZERO vai executar o comando: /pex user zNight group remove VIP). E é claro que você tem que configurar o legendchat também para aparecer as 2 tags! Espero ter ajudado! LIKE + REP ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 29 minutos atrás, TheCrazy disse: Issó não é o rankup e sim do permissionsEx, quando fiz meu servidor rankup tive a mesma dúvida e ninguém me respondia! Então eu sei o que você está passando e vou tentar te ajudar! Bom primeiramente, o permissionsEx permite você ter prefixos e sufixos no mesmo grupo Exemplo: Prefixos: [SpiderIII] Sufixo: [VIP] zNight Vamos começar: No permissionEx os ranks você cria como prefixos, e os VIPS você cria com Sufixos Ai você pode usar o comando /pex user zNight group set SpiderIII (O group set está setando o grupo desejado no player desejado!) E depois usar /pex user zNight group add VIP (O group add ele está adicionando o grupo VIP junto com o grupo SpiderIII no player desejado!) Se você utiliza o VIPZERO para ativação dos VIPS, o comando que vai executar quando ativar o VIP será esse: /pex user @player group add VIP Pronto, vai contar os dias que ele ativou os vips, vamo supor: 30 dias, vai contar os 30 dias dele, quando acabar o própio VIPZERO vai tirar o VIP dele retornando no rank default, que seria o rank que ele está atualmente, (Esse default pode deixar, ele não vai voltar pro inicio, nem no rank de quando ele ativou o VIP, pode ficar tranquilo que só a tag de VIP vai ser retirada e o rank atual dele permanecerá! Básicamente o VIPZERO vai executar o comando: /pex user zNight group remove VIP). E é claro que você tem que configurar o legendchat também para aparecer as 2 tags! Espero ter ajudado! LIKE + REP ? Vlw mano serio <<3 te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 30 minutos atrás, zNight disse: Vlw mano serio <<3 te amo De nada ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados