runniing Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Algm sabe onde é as pastas que traduz o mcmmo? e onde é que eu arrumo a HUB do /stats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 só entrar dentro da JAR e procurar recomendo pegar no meu perfil que ja ta 100% traduzido mas se quiser só abrir a JAR e mexer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
runniing Postado Outubro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 11 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: só entrar dentro da JAR e procurar recomendo pegar no meu perfil que ja ta 100% traduzido mas se quiser só abrir a JAR e mexer pode mandar o link? nao sei usar mt o forum sou novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 3 minutos atrás, runniing disse: pode mandar o link? nao sei usar mt o forum sou novo Tá aqui o link - 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados