KillerDog Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Olá estou iniciando o servidor de rankup mais porém preciso de alguns ajudantes! Olá estou à procura de um builder não precisa ser um builder muito profissional pode ser um builder que faz construção bonita e simples bom e como recompensa poderia ficar na staff e ficar com a tag builder! e se caso der certo o servidor for para cima e dar tudo certo nas vendas dos vips eu posso recompensá-lo, Meu sonho é abrir esse servidor o mais rápido possível, mas também bem configurado INFO DO SERVER Servidor de Rankup OP IP space.desirehost.net:25570 CONTATOS Discord: FruitSaladMM#7594 Skype: live:elitongamer5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Amigo, tu postou no tópico errado :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados