Lord_ Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) [DÚVIDA] Como faço para retirar esse bug do meu servidor? (Na print) Simplesmente não tem acesso a pasta do plugin, não cria Users no permission ex, no PlayerPoints, toda vez que o servidor reinicia a tag sai, porque não salvou o player na config, alguém sabe arrumar ? http://prntscr.com/l99s3q Editado Outubro 23, 2018 por Lord_ erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 9 minutos atrás, Lord_ disse: [DÚVIDA] Como faço para retirar esse bug do meu servidor? (Na print) Simplesmente não tem acesso a pasta do plugin, não cria Users no permission ex, no PlayerPoints, toda vez que o servidor reinicia a tag sai, porque não salvou o player na config, alguém sabe arrumar ? http://prntscr.com/l99s3q uaaai olha qm aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_ Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Agora, K1NG DUPADOR disse: uaaai olha qm aq kkk eae, vou apelar, ta me dando mt problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_ Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 @RUSHyoutuber @RUSHagoraSemGB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 24 minutos atrás, Lord_ disse: [DÚVIDA] Como faço para retirar esse bug do meu servidor? (Na print) Simplesmente não tem acesso a pasta do plugin, não cria Users no permission ex, no PlayerPoints, toda vez que o servidor reinicia a tag sai, porque não salvou o player na config, alguém sabe arrumar ? http://prntscr.com/l99s3q Me parece que esse problema só pode ser resolvido com o suporte técnico da sua hospedage... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_ Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 7 minutos atrás, Cuthmf disse: Me parece que esse problema só pode ser resolvido com o suporte técnico da sua hospedage... Mas é vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Entre em contato com o suporte. Não parece ser erro do servidor, mas da empresa que disponibilizou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 1 hora atrás, Lord_ disse: Mas é vps. Ahhh, adicione e permissão de leitura e escrita nos arquivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_ Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 1 minuto atrás, Cuthmf disse: Ahhh, adicione e permissão de leitura e escrita nos arquivos... Poderia Especificar qual arquivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 1 minuto atrás, Lord_ disse: Poderia Especificar qual arquivo ? Todos(arquivos do servidor), utilize o "-r" para recursividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_ Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 2 minutos atrás, Cuthmf disse: Todos(arquivos do servidor), utilize o "-r" para recursividade. No Console Da vps , ou do Servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 6 minutos atrás, Lord_ disse: No Console Da vps , ou do Servidor? No terminal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 cara não faço a menor ideia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados