MrSlownet Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 (editado) Olá, hoje estou aqui(Depois de anos sem entrar) para anunciar que estou vendendo servidores de minecraft. Diferenciais ao contratar meus serviços: * Rapidez na criação, como prazo máximo de 6 dias úteis. * Criação de todo tipo de servidor. * Preço muito a baixo do mercado, e com muita Qualidade. * Suporte de 1 Mês * Suporte rápido * Servidor completo * Grande variedade de estilos de servidores. Por que comprar meus serviços? Por que já mecho com servidores de minecraft a muito tempo(4-5 Anos), comecei a jogar minecraft na versão 1.5.1(No antigo Brazukas), já fui staff de grandes servidores, um deles foi o LiveCraft, meu histórico em fóruns também não é pequeno, aqui no fórum mesmo eu era mais ativo por volta de 2015(Talvez alguns me conheçam, meu antigo nick era gmoneyb). Então venho aqui hoje, após 5 anos de minecraft vender o meu conhecimento adquirido através dos anos, com meus serviços seu servidor irá ser o melhor do mercado. Tabela de preços: Survival com Mcmmo(Dificultado) e plugins 100% configurados sem limites: R$35,00 Servidor Full PvP com MCMMO(Difultado): R$15,00 Servidor Kit-PvP: R$10,00 Servidor DayZ(Com tutorial de como utilizar os plugins): R$15,00 Minigames(100% Configurado): R$35,00 Meu Whatsapp: (47) 9 9163-9375 Atenção: Eu não vou responder aqui pelo fórum, apenas pelo WhatsApp. Editado Outubro 24, 2018 por MrSlownet Coloquei o contato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados