marceloprado Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Preciso de um desenvolvedor que tenha compromisso e seja responsável. Tenho vários serviços, faço pagamento pelo PS, PP e MP. Só trato via whats app Favor me adicionar no WA 13 99119-7599 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Olha eu acho melhor vc criar um discord pra ter contato com os devs melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 ******** marceloprado aqui ksksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados