TheCrazy Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Galera, estou com um servidor e ele está com bungeecord (sistema de lobby e servidor) e quando eu logo no authme aparece isso: http://prntscr.com/laeuwr fala que eu e meu amigo estamos com 2 contas no mesmo IP, sendo que eu moro em uma cidade e ele mora em outra! vocês sabem como resolver isso? desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 14 minutos atrás, TheCrazy disse: Galera, estou com um servidor e ele está com bungeecord (sistema de lobby e servidor) e quando eu logo no authme aparece isso: http://prntscr.com/laeuwr fala que eu e meu amigo estamos com 2 contas no mesmo IP, sendo que eu moro em uma cidade e ele mora em outra! vocês sabem como resolver isso? desde já agradeço! Isso geralmente acontece quando você usa IP Whitelist ou qualquer plugin relacionado, dentro do lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCrazy Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 13 minutos atrás, NickUltracraft disse: Isso geralmente acontece quando você usa IP Whitelist ou qualquer plugin relacionado, dentro do lobby e como que eu vejo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 3 minutos atrás, TheCrazy disse: e como que eu vejo isso? Recomendo você tirar o IP Whitelist do lobby e isso já resolverá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Isto pode ser por que você não ativou o "bungeecord" da spigot.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Vai na config do spigot e deixa em bungeecord true e vai na config do bungeecord e ativa o ip_forwarding Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados