20T1cks Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Qual e melhor e porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 2 minutos atrás, viruzmaster157 disse: Qual e melhor e porque ? Hype pq eu falo que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Uso e recomendo a HypeHost. Menores preços com maior desempenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Battle, eu digo que ela é boa porque ela é boa kk uso ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 15 minutos atrás, fezio disse: Battle, eu digo que ela é boa porque ela é boa kk uso ela. Já reparei que é contra hype , enxada fanboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 4 minutos atrás, Sousa42 disse: Já reparei que é contra hype , enxada fanboy só nada se for comprar battle contra a enxada eu escolheria a battle, tenho os motivos. vou ser fã de uma host?? oush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 5 minutos atrás, fezio disse: só nada se for comprar battle contra a enxada eu escolheria a battle, tenho os motivos. vou ser fã de uma host?? oush Sendo um integrante da host , acho que seria bastante normal na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 (editado) 14 minutos atrás, Sousa42 disse: Sendo um integrante da host , acho que seria bastante normal na minha opinião como assim, ué, exemplo: eu uso 4 host diferentes que dizer que sou fã das 4? Editado Outubro 25, 2018 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Claramente a HypeHost. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 17 horas atrás, viruzmaster157 disse: Qual e melhor e porque ? Depende, se você quer comprar em uma empresa que tem ESTRUTURA, EXPERIENCIA e PROTEÇÃO vai na Battlehost. Já se você quer uma host que só tem uma máquina, usa proteção do cloudflare vai na hype. Essa "empresa" nem é registrada legalmente e você não tem nem garantia NENHUMA de que vai continuar existindo. Alias, o próprio site deles está offline agora: https://imgur.com/rtFUbe4 Só não vem falar que eu que derrubei, não disso e não tenho nada contra vocês (hype). ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Eu uso LostOnyx desde o dia 5 e os pequenos problemas que eu tive eu mandei ticket no suporte e eles resolveram,uso 10gb lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireGalatico Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Battle, porque é um ótimo desempenho, qualidade e suporte muito bom. meu servidor é bem pesado e uso a battle com 2gb e nem trava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 9 minutos atrás, FireGalatico disse: Battle, porque é um ótimo desempenho, qualidade e suporte muito bom. meu servidor é bem pesado e uso a battle com 2gb e nem trava! Servidor de survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados