TheMinee Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 » Versão do fórum : 3.4.6 » Sua dúvida : Bom , estou fazendo um fórum para uma comunidade de designers , e estou com esse erro na hora de cadastrar-se » Agradeço desde já pela atenção !! Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skyyiee Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Acessa o FTP do fórum, vá até a pasta "cache" e me envie o ultimo sql error que tem lá (só olhar a data) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMinee Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 4 minutos atrás, Skyyiee disse: Acessa o FTP do fórum, vá até a pasta "cache" e me envie o ultimo sql error que tem lá (só olhar a data) sql_error_log_10_26_18.cgi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woster Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Você tem acesso a conta com painel do administrador? Tente tirar essa Captcha e instalar uma mais avançada. Ali na barra de pesquisa coloque '' reCaptcha '' e desative ela mais não por muito tempo para boots não se cadastrarem. Outra coisa mano tenta arrumar essa skin e coloca uns icones nela também por um favicon tirar essas linhas brancas da shoutbox colocar uma tradução BR e os icones da skin não foram upados direitos. Também tira esse banner giratório da uCore e coloca outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Dúvida resolvida, tópico fechado e tag [Resolvido] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheMinee
» Versão do fórum : 3.4.6
» Sua dúvida : Bom , estou fazendo um fórum para uma comunidade de designers , e estou com esse erro na hora de cadastrar-se
» Agradeço desde já pela atenção !! Boa noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados