TheGodPT Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Preciso de um sistema de bungeecord de 1.5.x ate 1.8.x quem tiver porfavor me ajude e tambem um craftbukkit 1.5.x ate 1.8 Quem tiver porfavor me ajude ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Pode tentar o ViaVersion não lí muito sobre ele derre pente pode ser oque você está procurando. Link Spoiler Cick aqui kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGodPT Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 minuto atrás, GabrielAlves disse: Pode tentar o ViaVersion não lí muito sobre ele derre pente pode ser oque você está procurando. Link Ocultar conteúdo Cick aqui kk So funciona em 1.8 ate 1.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 minuto atrás, TheGodPT disse: So funciona em 1.8 ate 1.12 Nop, tem uma versão que pega a 1.5.2 tbm ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGodPT Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 6 minutos atrás, GabrielAlves disse: Nop, tem uma versão que pega a 1.5.2 tbm ?. Pode me falar a versao q pega ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 minuto atrás, TheGodPT disse: Pode me falar a versao q pega ? Tu vai ter que dar uma olhada sahsahsh, aí que entra o trabalho de pesquisar sasahsahsahsahsaashash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGodPT Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 9 minutos atrás, GabrielAlves disse: Tu vai ter que dar uma olhada sahsahsh, aí que entra o trabalho de pesquisar sasahsahsahsahsaashash Esse plugin bota na bungee ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados