rkgames Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Galera, vocês conhecem alguma forma de remover todos os minerios de um mundo? Eu tentei usando o realisticworldgenerator mas ele gera mts biomas, queria um mundo defaultzao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoow157 Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Tem uma forma que eu faço que, você usa o plugin chamado "minigworld" ele cria um mundo separado de mineração chamado, mina e neste mundo não tem nenhum tipo de minério, aí e só você troca o nome para world e já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 minuto atrás, Snoow157 disse: Tem uma forma que eu faço que, você usa o plugin chamado "minigworld" ele cria um mundo separado de mineração chamado, mina e neste mundo não tem nenhum tipo de minério, aí e só você troca o nome para world e já era man teria que passar tudo isso dai ele n vai querer e tbm na vai vir o mundo personalizado (pelo menos pra mim não vem personalizado) eu acho que se tiver tipo uns 8 gb ram já deve dar de tirar os minérios com o worldedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rkgames Postado Outubro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados