RedPT Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 (editado) Olá Pessoal , estou aqui trazendo meu primeiro plugin bem basico! Então vamos la Meu Plugin é um de Manutenção 90% Configuravel ===================================== Comandos: Spoiler Permissão pra usar o Plugin: rptm.usar ===================================== * Quando alguem faz /rptm ligar todos os players menos quem tem OP ou esta na WHITELIST sao kickados e recebem uma mensagem que pode ser editada na config. * Com o comando /rptm reload pode dar RELOAD a config. Config.yml : Spoiler # # ========================== # # Rpt_manutençao v1.0 # # * Permission -> 'rptm.usar' # Seu plugin de manutençao # # * Mensagem_kick -> Mensagem que um player vai receber quando o modo manutençao tiver ativado # Use /rptm para começar # # * Reload -> Mensagem quando alguem da /ajuda reload ou rl # ========================== # # * Prefix -> Nome do seu servidor Server: Prefix: '&cSEU SERVIDOR' lado_1: '&8[' lado_2: '&8]' Manutencao: mensagem_kick: '&eServidor entrou em modo &cManutençao' Reload: mensagem_de_reload: '&7Config deu reload com &asucesso' Perm: mensagem: "&eSo &cstaff &epode fazer esse comando" O que sera adicionado na v2.0? * Sistema de motd. * Mais comandos dentro do jogo pra tornar o plugin mais facil para usar. DOWNLOAD Editado Outubro 26, 2018 por RedPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados