GuiM2K Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 (editado) Olá! Me desculpem se escrevi esse post na área errada. Eu gostaria de aprender programação. Mas eu não faço ideia de onde começar! É um universo enorme, cheio de tutoriais no Youtube mai, existem muitas coisas que não tem muita relevância nas pesquisas. Alguém podia me direcionar um caminho de onde começar? Depois eu me viro! Grato Editado Outubro 26, 2018 por GuiM2K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Primeiramente, você tem que aprender java ( recomendo o Curso em vídeo ) e depois você vai no canal do Gabriel THG e aprende os tutoriais dele, se você quiser aprender mais, você vai no canal do Eduard, lá tem várias coisas interessantes. Espero ter ajudado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM2K Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Agora, yPowsh disse: Primeiramente, você tem que aprender java ( recomendo o Curso em vídeo ) e depois você vai no canal do Gabriel THG e aprende os tutoriais dele, se você quiser aprender mais, você vai no canal do Eduard, lá tem várias coisas interessantes. Espero ter ajudado Curos em vídeo de Java? Qual canal recomendas? Desde já obrigado pela resposta, muito rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Sim, recomendo esse do Spoiler, começei a fazer, mas não tenho tempo, mas é muito bom! Spoiler https://www.cursoemvideo.com/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 23 minutos atrás, yPowsh disse: Primeiramente, você tem que aprender java ( recomendo o Curso em vídeo ) e depois você vai no canal do Gabriel THG e aprende os tutoriais dele, se você quiser aprender mais, você vai no canal do Eduard, lá tem várias coisas interessantes. Espero ter ajudado Você tem duas opções que seria: Cursar free (Tutoriais incompletos, mal-explicados etc...) Cursar pagando (Tutoriais completos, bem-explicados, exercícios após as vídeos-aulas, 1 hora de aula, vídeos privados para o cliente etc...) Aí você terá que ver qual vai querer seguir. O free ou o pago. Lhe recomendo o pago pois poderá tirar dúvidas rápidas e terá os benefícios citados acima. O free você assistirá vídeos de anos atrás e não terá chances de tirar dúvidas com o professor. O free você acha no YouTube, qualquer tutorial. O pago você pode contratar alguém para lhe ensinar, mas se quiser lhe ensino, mas terá custo. Minhas aulas duram em torno de 45~60min, do básico ao avançado do JAVA e depois do Bukkit API. Dúvidas, me adicione: BeeaaR#3874 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM2K Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Agora, Grimle disse: Você tem duas opções que seria: Cursar free (Tutoriais incompletos, mal-explicados etc...) Cursar pagando (Tutoriais completos, bem-explicados, exercícios após as vídeos-aulas, 1 hora de aula, vídeos privados para o cliente etc...) Aí você terá que ver qual vai querer seguir. O free ou o pago. Lhe recomendo o pago pois poderá tirar dúvidas rápidas e terá os benefícios citados acima. O free você assistirá vídeos de anos atrás e não terá chances de tirar dúvidas com o professor. O free você acha no YouTube, qualquer tutorial. O pago você pode contratar alguém para lhe ensinar, mas se quiser lhe ensino, mas terá custo. Minhas aulas duram em torno de 45~60min, do básico ao avançado do JAVA e depois do Bukkit API. Dúvidas, me adicione: BeeaaR#3874 Enviei um convite de amizade! Vamos tratar disso, e custos. Me interessei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 49 minutos atrás, Grimle disse: Você tem duas opções que seria: Cursar free (Tutoriais incompletos, mal-explicados etc...) Cursar pagando (Tutoriais completos, bem-explicados, exercícios após as vídeos-aulas, 1 hora de aula, vídeos privados para o cliente etc...) Aí você terá que ver qual vai querer seguir. O free ou o pago. Lhe recomendo o pago pois poderá tirar dúvidas rápidas e terá os benefícios citados acima. O free você assistirá vídeos de anos atrás e não terá chances de tirar dúvidas com o professor. O free você acha no YouTube, qualquer tutorial. O pago você pode contratar alguém para lhe ensinar, mas se quiser lhe ensino, mas terá custo. Minhas aulas duram em torno de 45~60min, do básico ao avançado do JAVA e depois do Bukkit API. Dúvidas, me adicione: BeeaaR#3874 oxi não entendi. Há 2 dias atras você tava pedindo ajuda para mim em um código simples e agora ta dando aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 (editado) @GuiM2K Primeiro se tem que decidir a linguagem(s) que você deseja aprender, entretanto, qualquer um que você deseja fazer tem vídeos na internet desde do básico ao avançado. OBS: Caso você esteja no grupo do pessoal que quer aprender bukkit, você terá (não é obrigatário mas iria ajudar muito) de aprende Java (Pelo menos o básico) e depois aprender bukkit aos poucos Editado Outubro 27, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 59 minutos atrás, WhitShS disse: oxi não entendi. Há 2 dias atras você tava pedindo ajuda para mim em um código simples e agora ta dando aula Lhe expliquei no Discord. E a 2 dias eu nem estava online '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Apagado Editado Outubro 27, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados