Ir para conteúdo

Quero aprender à programar! Por onde eu começo?

GuiM2K

Posts Recomendados

Olá! Me desculpem se escrevi esse post na área errada.

Eu gostaria de aprender programação. Mas eu não faço ideia de onde começar! É um universo enorme, cheio de tutoriais no Youtube mai, existem muitas coisas que não tem muita relevância nas pesquisas. Alguém podia me direcionar um caminho de onde começar? Depois eu me viro! 

Grato

Editado por GuiM2K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, você tem que aprender java ( recomendo o Curso em vídeo ) e depois você vai no canal do Gabriel THG e aprende os tutoriais dele, se você quiser aprender mais, você vai no canal do Eduard, lá tem várias coisas interessantes.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Agora, yPowsh disse:

Primeiramente, você tem que aprender java ( recomendo o Curso em vídeo ) e depois você vai no canal do Gabriel THG e aprende os tutoriais dele, se você quiser aprender mais, você vai no canal do Eduard, lá tem várias coisas interessantes.

Espero ter ajudado

Curos em vídeo de Java? Qual canal recomendas? Desde já obrigado pela resposta, muito rápido!

Link para o comentário

23 minutos atrás, yPowsh disse:

Espero ter ajudado

Você tem duas opções que seria:

1. Cursar free (Tutoriais incompletos, mal-explicados etc...)
  2. Cursar pagando (Tutoriais completos, bem-explicados, exercícios após as vídeos-aulas, 1 hora de aula, vídeos privados para o cliente etc...)

Aí você terá que ver qual vai querer seguir. O free ou o pago. Lhe recomendo o pago pois poderá tirar dúvidas rápidas e terá os benefícios citados acima. O free você assistirá vídeos de anos atrás e não terá chances de tirar dúvidas com o professor.

O free você acha no YouTube, qualquer tutorial.

O pago você pode contratar alguém para lhe ensinar, mas se quiser lhe ensino, mas terá custo.

Minhas aulas duram em torno de 45~60min, do básico ao avançado do JAVA e depois do Bukkit API.

Dúvidas, me adicione: BeeaaR#3874

Link para o comentário

Agora, Grimle disse:

2. Cursar pagando (Tutoriais completos, bem-explicados, exercícios após as vídeos-aulas, 1 hora de aula, vídeos privados para o cliente etc...)

Aí você terá que ver qual vai querer seguir. O free ou o pago. Lhe recomendo o pago pois poderá tirar dúvidas rápidas e terá os benefícios citados acima. O free você assistirá vídeos de anos atrás e não terá chances de tirar dúvidas com o professor.

O pago você pode contratar alguém para lhe ensinar, mas se quiser lhe ensino, mas terá custo.

Minhas aulas duram em torno de 45~60min, do básico ao avançado do JAVA e depois do Bukkit API.

Enviei um convite de amizade! Vamos tratar disso, e custos. Me interessei.

Link para o comentário

49 minutos atrás, Grimle disse:

oxi não entendi. Há 2 dias atras você tava pedindo ajuda para mim em um código simples e agora ta dando aula

Link para o comentário

@GuiM2K  Primeiro se tem que decidir a linguagem(s) que você deseja aprender, entretanto, qualquer um que você deseja fazer tem vídeos na internet desde do básico ao avançado.

OBS: Caso você esteja no grupo do pessoal que quer aprender bukkit, você terá (não é obrigatário mas iria ajudar muito) de aprende Java (Pelo menos o básico) e depois aprender bukkit aos poucos

Editado por WhitShS
Link para o comentário

59 minutos atrás, WhitShS disse:

oxi não entendi. Há 2 dias atras você tava pedindo ajuda para mim em um código simples e agora ta dando aula

Lhe expliquei no Discord. E a 2 dias eu nem estava online '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...