Tornado Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Meu servidor de factions pegou 120 online na inauguração, com devidos problemas tivemos que deixar em manutenção. Estou aqui para anúnciar que estamos precisando de builders e developers. Vídeo de divulgação do servidor pegou 8.500 visualizações, com 3.000 tivemos que fechar e manter em manutenção, temos plugins pagos e já investimos mais de 800 reais. Caso esteja interessado pelas vagas me chame no discord: Tornado|๖̶̶̶ʀᴇʟᴏᴀᴅᴍᴄ#2281 Discord do servidor: https://discord.gg/PcjRfWc IP do servidor: jogar.redereload.com ou redereload.com Loja do servidor: loja.redereload.com HOST BRASILEIRA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 pelos meus calculos tem 78 players na print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tornado Postado Outubro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 14 horas atrás, llLuciferll disse: pelos meus calculos tem 78 players na print Tinha acabado de reiniciar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 é remunerado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Ola, estão precisando de bot para o servidor de discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados