Ir para conteúdo

StyleReiniciar - Um sistema para reiniciar seu servidor.

ShaoKhan

Posts Recomendados

VqzJaog.png

Olá, estive sumido por um bom tempinho estou pretendendo voltar com os plugins

então como recomeço decidi fazer e postar free esse.

Fiquem com os detalhes:

Comandos:

- /reiniciar

V8LxIzQ.png

- /reiniciar iniciar

YkPstAE.png

DSBq3yK.png

lunA28Z.png

P3mkf9v.png

d6M8zdh.png

https://www.dropbox.com/s/k6xs7za46ofqaew/StyleReiniciar.jar?dl=0

Aa5t0qa.png

v0.1 - 26/10/2018 [22:17]: Plugin postado.

v0.2 - 27/10/2018 [00:40]: Agora as mensagens são TODAS editáveis, foi adicionado também um sistema de

bloquear eventos na config (Abrir invs, dropar, pegar itens etc.),  foi adicionado por último uma WhiteList de comandos em quanto estiver reiniciando.

v0.3 - 28/10/2018 [17:30]: 1º Jogue a nova jar, delete a pasta antiga e deixe gerar uma nova. Novidades: Novas mensagens foram adicionadas

na config e bloquear comandos foi modificado.

A permissão acompanha em um arquivo .txt dentro da pasta do pl.

Discord: WhiteStyle_#3140

Editado por WhiteDev_
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarcioRUSH-OFICIAL- disse:

Bom trabalho 

podia implementar o reinicio automático do servidor   

Obrigado, ná v0.3 irei implementar o reinicio automático .. Vou ter que mudar um cadinho do código pra fazer isso.

Link para o comentário

Massa, plugin top!

@SUGESTION

Defina o plugin para a versão 1.5.2 tbm, tirando os titles e actionbar ou deixando eles editáveis de formar q tenha como desligar e ativar eles. E tenta por sistema de hora automática, tipo reiniciar automaticamente às 00:00 no servidor, sem precisar digitar o comando.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Saimon disse:

Esse plugin nunca vai pegar na 1.5.2, 1.8 tem coisas q 1.5.2 ñ ent nem pede ajuda q ele vai falar o mesmo.

Mesmo assim kra ainda tem gente q joga na 1.5 e vcs n respeitam isso e só ficam fazendo plugins bom pra 1.8 e horríveis pra 1.5

Link para o comentário

Agora, Grimle disse:

Mesmo assim kra ainda tem gente q joga na 1.5 e vcs n respeitam isso e só ficam fazendo plugins bom pra 1.8 e horríveis pra 1.5

Quer fazer plguins bons pra 1.5 estude java e vc vera o quanto essa versão é limitada!!

E ñ fale vcs eu fiz muito plugin 1.5 que me ferrei pra fazer e fiz só ñ postei pq achei q era uma versão muito antiga e ñ precisava dos meus plugins xD

Link para o comentário

31 minutos atrás, Saimon disse:

Quer fazer plguins bons pra 1.5 estude java e vc vera o quanto essa versão é limitada!!

E ñ fale vcs eu fiz muito plugin 1.5 que me ferrei pra fazer e fiz só ñ postei pq achei q era uma versão muito antiga e ñ precisava dos meus plugins xD

Que é limitada eu sei, mas parem de desprezar a versão plmds.

Link para o comentário

2 horas atrás, Grimle disse:

Massa, plugin top!

@SUGESTION

Defina o plugin para a versão 1.5.2 tbm, tirando os titles e actionbar ou deixando eles editáveis de formar q tenha como desligar e ativar eles. E tenta por sistema de hora automática, tipo reiniciar automaticamente às 00:00 no servidor, sem precisar digitar o comando.

Já tem isso na config '-' http://prntscr.com/lbib38

Link para o comentário

Em 26/10/2018 em 22:18, WhiteDev_ disse:

VqzJaog.png

Olá, estive sumido por um bom tempinho estou pretendendo voltar com os plugins

então como recomeço decidi fazer e postar free esse.

Fiquem com os detalhes:

Comandos:

- /reiniciar

V8LxIzQ.png

- /reiniciar iniciar

YkPstAE.png

DSBq3yK.png

lunA28Z.png

P3mkf9v.png

d6M8zdh.png

https://www.dropbox.com/s/k6xs7za46ofqaew/StyleReiniciar.jar?dl=0

Aa5t0qa.png

v0.1 - 26/10/2018 [22:17]: Plugin postado.

v0.2 - 27/10/2018 [00:40]: Agora as mensagens são TODAS editáveis, foi adicionado também um sistema de

bloquear eventos na config (Abrir invs, dropar, pegar itens etc.),  foi adicionado por último uma WhiteList de comandos em quanto estiver reiniciando.

v0.3 - 28/10/2018 [17:30]: 1º Jogue a nova jar, delete a pasta antiga e deixe gerar uma nova. Novidades: Novas mensagens foram adicionadas

na config e bloquear comandos foi modificado.

A permissão acompanha em um arquivo .txt dentro da pasta do pl.

Discord: WhiteStyle_#3140

Legal, podia ter um sistema para reiniciar automaticamente dai coloca tipo um delay em minutos ou horas ou coloca em data tlg seria legal! E organizar melhor o tópico.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...