ShaoKhan Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Olá, estive sumido por um bom tempinho estou pretendendo voltar com os plugins então como recomeço decidi fazer e postar free esse. Fiquem com os detalhes: Comandos: - /reiniciar - /reiniciar iniciar https://www.dropbox.com/s/k6xs7za46ofqaew/StyleReiniciar.jar?dl=0 v0.1 - 26/10/2018 [22:17]: Plugin postado. v0.2 - 27/10/2018 [00:40]: Agora as mensagens são TODAS editáveis, foi adicionado também um sistema de bloquear eventos na config (Abrir invs, dropar, pegar itens etc.), foi adicionado por último uma WhiteList de comandos em quanto estiver reiniciando. v0.3 - 28/10/2018 [17:30]: 1º Jogue a nova jar, delete a pasta antiga e deixe gerar uma nova. Novidades: Novas mensagens foram adicionadas na config e bloquear comandos foi modificado. A permissão acompanha em um arquivo .txt dentro da pasta do pl. Discord: WhiteStyle_#3140 Editado Outubro 28, 2018 por WhiteDev_ Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beckeroi Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Dahora, seria legal se colocasse um meio de poder escolher o tempo para reiniciar e/ou a mensagem, é bom que você pratica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) a Editado Abril 28, 2023 por dxzfghdfghgdfye4r5tw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Agora, Loadiiing_ disse: Excelente, podia bloquear de dar comandos e de abrir enderchest/baú quando dá /reiniciar iniciar Fica pra próxima atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Bom trabalho podia implementar o reinicio automático do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Agora, MarcioRUSH-OFICIAL- disse: Bom trabalho podia implementar o reinicio automático do servidor Obrigado, ná v0.3 irei implementar o reinicio automático .. Vou ter que mudar um cadinho do código pra fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 muito bom mais uma ideia colocar para bloquear (tnt creeper e pvp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Massa, plugin top! @SUGESTION Defina o plugin para a versão 1.5.2 tbm, tirando os titles e actionbar ou deixando eles editáveis de formar q tenha como desligar e ativar eles. E tenta por sistema de hora automática, tipo reiniciar automaticamente às 00:00 no servidor, sem precisar digitar o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Erro ao REINICIAR 1.52 https://pastebin.com/cFUXDKrn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, Cloudingx disse: Erro ao REINICIAR 1.52 https://pastebin.com/cFUXDKrn Esse plugin nunca vai pegar na 1.5.2, 1.8 tem coisas q 1.5.2 ñ ent nem pede ajuda q ele vai falar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 13 minutos atrás, Saimon disse: Esse plugin nunca vai pegar na 1.5.2, 1.8 tem coisas q 1.5.2 ñ ent nem pede ajuda q ele vai falar o mesmo. Mesmo assim kra ainda tem gente q joga na 1.5 e vcs n respeitam isso e só ficam fazendo plugins bom pra 1.8 e horríveis pra 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 O Download está vindo com a config.yml diferente http://prntscr.com/lbhb18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Só não gostei que console não pode executar o comando, isso impossibilita o reinício automático pelo multicraft. De resto, ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, Grimle disse: Mesmo assim kra ainda tem gente q joga na 1.5 e vcs n respeitam isso e só ficam fazendo plugins bom pra 1.8 e horríveis pra 1.5 Quer fazer plguins bons pra 1.5 estude java e vc vera o quanto essa versão é limitada!! E ñ fale vcs eu fiz muito plugin 1.5 que me ferrei pra fazer e fiz só ñ postei pq achei q era uma versão muito antiga e ñ precisava dos meus plugins xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 31 minutos atrás, Saimon disse: Quer fazer plguins bons pra 1.5 estude java e vc vera o quanto essa versão é limitada!! E ñ fale vcs eu fiz muito plugin 1.5 que me ferrei pra fazer e fiz só ñ postei pq achei q era uma versão muito antiga e ñ precisava dos meus plugins xD Que é limitada eu sei, mas parem de desprezar a versão plmds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 2 horas atrás, Grimle disse: Massa, plugin top! @SUGESTION Defina o plugin para a versão 1.5.2 tbm, tirando os titles e actionbar ou deixando eles editáveis de formar q tenha como desligar e ativar eles. E tenta por sistema de hora automática, tipo reiniciar automaticamente às 00:00 no servidor, sem precisar digitar o comando. Já tem isso na config '-' http://prntscr.com/lbib38 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 54 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Já tem isso na config '-' http://prntscr.com/lbib38 Mas está funcional na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes1 Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Dowload da V2 Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triger Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 plugin top, bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Em 26/10/2018 em 22:18, WhiteDev_ disse: Olá, estive sumido por um bom tempinho estou pretendendo voltar com os plugins então como recomeço decidi fazer e postar free esse. Fiquem com os detalhes: Comandos: - /reiniciar - /reiniciar iniciar https://www.dropbox.com/s/k6xs7za46ofqaew/StyleReiniciar.jar?dl=0 v0.1 - 26/10/2018 [22:17]: Plugin postado. v0.2 - 27/10/2018 [00:40]: Agora as mensagens são TODAS editáveis, foi adicionado também um sistema de bloquear eventos na config (Abrir invs, dropar, pegar itens etc.), foi adicionado por último uma WhiteList de comandos em quanto estiver reiniciando. v0.3 - 28/10/2018 [17:30]: 1º Jogue a nova jar, delete a pasta antiga e deixe gerar uma nova. Novidades: Novas mensagens foram adicionadas na config e bloquear comandos foi modificado. A permissão acompanha em um arquivo .txt dentro da pasta do pl. Discord: WhiteStyle_#3140 Legal, podia ter um sistema para reiniciar automaticamente dai coloca tipo um delay em minutos ou horas ou coloca em data tlg seria legal! E organizar melhor o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csuzin1 Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Qual a permissão para por para os staffers, não veio em arquivo para mim em txt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 30 minutos atrás, csuzin1 disse: Qual a permissão para por para os staffers, não veio em arquivo para mim em txt. reiniciar.use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 (editado) Comando /reniciar não está indo Para quem está com problemas : Citar (tem de dar 2 espaços) Editado Dezembro 4, 2018 por Suza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados