zToodi Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Gostaria de saber se tem como fazer um sistema de ativar e desativar pvp para uma pessoa ex: Quando eu digitar /pvpon meu pvp será ativado e sómente as pessoas que estiverem digitado o /pvpon podem me atacar e se eu digitar /pvpoff meu pvp será desativado e ninguém poderá me atacar mais o sistema de digitar o comando eu sei, só quero saber o sistema de ativar e desativar o PVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Use o PvPManager, ele tem esse sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Cara eu sei fazer esse plugin, chama discord para negociarmos: NiotGG#7267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados